4.25K  17/10/2015 01h45

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
16/10/2015 13h47
Você quer a verdade mesmo? Pois lá vai..,mulher bonita mesmo, rosto, corpão e ainda cabeça boa, não precisa tomar a iniciativa nunca, pois nem dá tempo...,tem fila de homens que correm atrás, se atiram, rastejam, babam, ligam quinhentas vezes, insistem, enchem o saco..e nunca se cansam.....

Mulher bonita mesmo, tem o poder de escolher quem ela quer....sem nem precisar levantar um milimetro do dedo sequer....e mesmo já tendo escolhido, sempre tem os xaropes e insistentes que não largam do pé....

Agora mulher feia, tem de correr atrás mesmo, ninguém vê, para ser notada tem de insistir, fazer de tudo, tomar a iniciativa, e tentar mostrar o que tem de bom sem ser a fisionomia ou o corpo....
anônima
16/10/2015 19h15
Que pergunta mais sem noção minha gente! Não é porque algumas moças feias no seu ponto de vista te abordaram que as bonitas não fazem isso, talvez o problema seja com você mesmo.

E discordo totalmente que mulher bonita é cobiçada desse jeito, nem todas são! Tem homem que tem medo/timidez/frouxidão/receio de mulher bonita, conheço muitas que são sozinhas e carentes, que acabam ficando com qualquer um que arrisca.
16/10/2015 20h01
Vc fala com base em suas experiencias, certo?
Já pensou que as que vc julga bonitas não pensam o mesmo a seu respeito e aquelas que vc chama de feias são as únicas que se interessam por vc??
Sem ofensas, mas nesse caso o problema estaria em vc e não nas mulheres - feias ou bonitas.
anônima
16/10/2015 18h59
Os bonitos escolhem e os feios são escolhidos.
eles respondem
16/10/2015 18h47
Mas e claro, ninguém vai chegar nelas, então elas tomam iniciativa, mulher feia é igual mulher bonita, só que é feia
16/10/2015 10h43
Lá vem outro com uma generalização burra...
16/10/2015 13h35
aqui pelo visto falam tanto em opinião mas vejo muito sempre quando alguém dar uma opinião sem conhecimento preconceituosa sempre tem um falando ou indicando inferioridade aqui que eu saiba falam muito em ajudar os novos "tirar duvidas e opiniões" por isso muitos quando falam acabam perdendo a cabeça e se alterando
16/10/2015 14h48
toda mulher é facil
anônimo
16/10/2015 11h31
As mais feias nivelam onde podem ir.
como vc mesmo disse, tem experiência própria.
anônimo
16/10/2015 19h23
As vezes, não é as respostas que movem o mundo, mas sim as perguntas.

"Por que as MULHERES FEIAS tomam a iniciativa e são mais fáceis e disponíveis em relação as bonitas?"
anônimo
17/10/2015 00h52
Não sei cara.. também queria saber,,, mas sou vou dar uma sugestão... porque são feias , só acho.. brincadeira... quem te disse isso? as mulheres mais "feinhas" e menos "cuidadas" que são mais dificeis , alem de chatas e arrogantes do que as bonitinhas que são todas delicadas e carinhosas hahahahha
17/10/2015 01h45
Anônima disse tudo. Meio lógico essa questão.