Tem várias feministas que vivi falando que ninguém gosta de homem só gostam de pau e que n servem pra nd

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/07/2018 14h37
Quem mais fala isso são mulheres putas, piriguetes e nunca vi uma mulher de caráter falar isso
anônima
01/07/2018 15h40
Não.
eles respondem
01/07/2018 15h44
Se ela se intitula feminista e categoriza os homens como seres inferiores então ela não é feminista, mas sim uma hipócrita, já que o feminismo consiste na busca pela igualdade entre os sexos. Fique longe de gente assim, se não tu vai acabar numa cova feita por ela.