Ele tava me dando moral falando horas e horas comigo (nem sempre ele respondia na HR ) me chamou pra sair (não chegou no dia ainda)... E agora ele n me respondeu ainda respindi a msn as 06:07 e ele entrou saiu e não me respondeu (faz uma hr mais ou menos) e ele parou de me chamar de BB .... Oq aconteceu???

(A gente já ficou antes)

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/07/2018 14h40
Ele pode estar ocupado.
01/07/2018 14h40
Ele morreu
01/07/2018 17h45
Pode ser que esteja só apressado para alguma coisa importante que ele não pode parar
01/07/2018 15h14
PORRA tu tem o que? 14 anos?
elas respondem
01/07/2018 14h41
''ELE PAROU DE ME CHAMAR DE BB'' Que cafonaa hahaha
Amigannnnn para, calma, respira. Ele vai responder ou não rs. Vocês terem ficado não significa ABSOLUT NADA. A moda do desapego minha linda, segue o baile, se ele não quer há quem queira. Abç
01/07/2018 14h44
A verdade que nós mulheres somos ansiosas né, mas não ha outra opção a não ser esperar e ouvir a razão da demora e tal. Ai qdo ele aparecer vc pergunta se aconteceu algo pra ele ter mudado o comportamento.
anônima
01/07/2018 15h12
A pior parte de relacionamento é essa aí, fica nesse chove não molha. O mundo seria melhor se homens e mulheres fossem claros com os seus parceiros. Avisassem logo se querem namorar ou só se divertir pra não dar falsas esperanças.
anônima
01/07/2018 14h41
Calma..pode ser que ele ainda responda, a mensagem era importante?
anônima
01/07/2018 14h53
Vejo na maioria das perguntas das meninas daqui que os caras agem assim e fora daqui tbm eles sao doidos mesmo, eles dao atenção, tratam bem conversam e depois caem fora, sumindo ou dando qualquer desculpas esfarrapadas, pensando que a gente é idiota, não tem explicação amiga, se vc mandou a msg e ele nao respondeu segue o baile, não fique se humilhando pra homem e nem pra ninguém.
anônima
01/07/2018 15h18
Ele deve estar ocupado, depois te responde .. sem neuras.
anônima
01/07/2018 15h33
Eu acho que hoje em dia, as pessoas brincam com outras, como se nada fosse ruim.. Brincam com o sentimento da pessoa. Essa parte de brincar, é mais do homens; ao invés de deixar claro que não quer, fica deixando a moça numa espera que nem ela sabe onde vai dar.... Eu acho que é por isso, que tem tanta mulher desanimada de namorar, e me faz concluir, ao certo, que é por isso que tem mulheres que xingam eles; tudo porque enrolou a mulher.....