levando em consideração tmb idade e outros aspectos?
Bom estou solteiro e Levando em consideração tudo que ja passei na minha cabeça ja tenho um esquema arquitetado kkk
Minha opinião é que para começar tem que ser uma mulher com no minimo uns 24 anos( as novinhas nao sabem o que querem e são muito influenciadas pela opiniao dos outros entre outras coisas...)tem que ser alguem simples, sem frescura... passar longe das patricinhas que geralmente só vao nas baladinha top e antes de td só querem saber da carteira do cara se é que me entendem kkkk.O ideal seria uma mulher de interior e começar a ir nessas festa de comunidade ou do tipo mais povão kkkk

eles perguntam
6 3
elas respondem
01/07/2018 14h47
Vc tem na mente um estereótipo formado, boa sorte na busca. Um conselho, não sofra qdo perceber que interesseiras tem em todas as classes sociais e de todas as idades.
anônima
01/07/2018 15h49
Essas são as piores kkkkk. São as que metem chifre mesmo... tu tem que procurar mulher na biblioteca
anônima
01/07/2018 17h12
Pobretão querendo casar!!
01/07/2018 15h21
Concordo com @Donna
anônima
01/07/2018 16h01
Olhe para os lados e repare mais nas garotas que andam com suas mães...muitas só estão na espera por alguém que vale a pena :)
anônima
02/07/2018 06h47
Nossa que tapado vc hein... senhor. Primeiro tente achar uma mulher conforme vc descreveu e depois nos falamos. Passar bem!
eles respondem
01/07/2018 17h15
Interior kkkkkk
01/07/2018 15h25
Comício da ala feminista do PSOL.
anônimo
02/07/2018 03h28
Vai onde você se sente a vontade para ser você mesmo.