O que acham disso? Termina um relacionamento e, ninguém sendo dono de ninguém, um dos lados fica com outra(s) pessoas. Mas dai alguém procura o outro pra voltar, cientes que alguém "apareceu". Como é isso para vocês? Se a fila andou, que continue andando ou voltam?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
16/10/2015 19h16
Você é o cara que namora uma mina e ela ficou com seu amigo? Ainda isso cara? Desencana.
30/04/2016 19h48
Nunca aconteceu comigo...
anônima
30/04/2016 22h09
Depende do sentimento. Mas se a outra pessoa te maltratou, não volte.
eles respondem
anônimo
16/10/2015 16h58
Namorei uma menina durante 8 meses, acabamos, cada um pro seu lado, fim.
Ai namorei com outra por 3 anos e ela com outro durante 2 anos. Nunca perdemos contatos e mantivemos uma relação amistosa nesse tempo. Coincidentemente nossos namoros acabaram com diferenças de dias, nos encontramos num show (não ficamos nesse dia), conversamos bastante, e depois mais ainda, ai ficamos, ficamos, resolvemos voltar a namorar, já estamos juntos a 5 anos, firmes e fortes, com data do casamento marcada para novembro de 2016.

Ela foi a minha primeira namorada e eu dela, então esse "tempo" separados meio q amadureceu ambos, vimos o q erramos da primeira vez e consertamos no caminho.
Acho q no meu caso, da primeira acabamos de boa e o carinho continou. A fila anda, blz, ela corre nos dias de hoje, mas pq não dá uma segunda chance? Se realmente ainda restou algo de bom, tentem novamente.