Falta de carater? Empatia? Vergonha na cara? Uma paixão é tão grande assim que não dá pra segurar? Você julga uma pessoa que se sujeita a esse papel? Isso mancha o passado?
Falta de carater, falta de carater, falta de carater e falta de carater. Se vc supostamente ama alguem, então termine com o seu namorado(a) e va ficar com essa pessoa, mas se ela for comprometida respeite
A maioria dos casos a mulher tá apaixonada e nutre a ilusão de que o homem pode se apaixonar por ela e abandonar a esposa. Algumas simplesmente gostam do comodismo da relação e sentem prazer em ganhar a "competição" com outra.
Desvalorização do bom-caratismo ao colocá-lo abaixo da emoção, atração, impulsividade... enfim, qualquer outro "motivo" pra se envolver com alguém comprometido.
Na grande maioria dos casos a mulher aceita pq o cara é sacana e fica iludindo que vai largar a mulher para ficar com ela e em 99,9% dos casos a tonga acredita.
Falta de caráter?
Sim.
Falta de empatia?
Sim
Falta de vergonha na cara?
Sim
Uma paixão é tão grande assim que não dá pra segurar?
Nem sempre, é por falta das questões anteriores.
Você julga uma pessoa que se sujeita a esse papel?
Sim
Isso mancha o passado?
Com certeza.
Eu não julgo, mas pelo modo que você colocou as palavras vc julga. Bom eu acho que existem sim paixões que não dá pra controlar, a faltar de vergonha na cara muitas vezes não é culpa da(o) amante e sim do que está a trair, é muito fácil culpar a amante, mas a maioria tem a ilusão de que seu amado vai largar a namorada ou esposa por elas, muitas vezes são iludidas.
1° opção: Homem casado chega na outra, chora pitangas de que o relacionamento atual está péssimo, mas no momento não pode se separar por filhos, esposa doente, dinheiro, etc... Ai se faz de carente, propõe um relacionamento as escondidas para essa outra com a promessa de que vai se separar, ela só precisa ter paciência, até ai ele já a tratou feito uma princesa e ela já está apaixonada e pronto, cai na dele.
2° opção: É como se fosse um feitiche em cometer atitudes que são reprováveis pela sociedade. Daí surge a frase "O proibido é mais gostoso". E é justamente pelo risco de ir contra a moral e os bons costumes.