Falta de carater? Empatia? Vergonha na cara? Uma paixão é tão grande assim que não dá pra segurar? Você julga uma pessoa que se sujeita a esse papel? Isso mancha o passado?

Dê a sua opinião.

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
01/07/2018 17h23
Falta de carater, falta de carater, falta de carater e falta de carater. Se vc supostamente ama alguem, então termine com o seu namorado(a) e va ficar com essa pessoa, mas se ela for comprometida respeite
01/07/2018 17h15
A maioria dos casos a mulher tá apaixonada e nutre a ilusão de que o homem pode se apaixonar por ela e abandonar a esposa. Algumas simplesmente gostam do comodismo da relação e sentem prazer em ganhar a "competição" com outra.
anônimo
11/07/2018 23h54
Baixa auto-estima.
anônimo
11/07/2018 23h43
safadeza
anônimo
01/07/2018 17h23
Desvalorização do bom-caratismo ao colocá-lo abaixo da emoção, atração, impulsividade... enfim, qualquer outro "motivo" pra se envolver com alguém comprometido.
anônimo
01/07/2018 17h40
Na grande maioria dos casos a mulher aceita pq o cara é sacana e fica iludindo que vai largar a mulher para ficar com ela e em 99,9% dos casos a tonga acredita.
anônimo
01/07/2018 17h44
Acho q a inveja
01/07/2018 17h19
Safadice, monotonia na relação, fetiche, infidelidade, enfim, várias coisas podem motivar.
01/07/2018 17h11
Acho que nada específico, mas gostaria de saber porque alguem procura por um amante e não tem intenção de largar do parceiro atual.
anônimo
01/07/2018 17h37
Desejo sexual forte.
01/07/2018 17h41
Cada caso é um caso.
elas respondem
01/07/2018 17h14
Falta de caráter?
Sim.
Falta de empatia?
Sim
Falta de vergonha na cara?
Sim
Uma paixão é tão grande assim que não dá pra segurar?
Nem sempre, é por falta das questões anteriores.
Você julga uma pessoa que se sujeita a esse papel?
Sim
Isso mancha o passado?
Com certeza.
anônima
01/07/2018 17h42
Eu não julgo, mas pelo modo que você colocou as palavras vc julga. Bom eu acho que existem sim paixões que não dá pra controlar, a faltar de vergonha na cara muitas vezes não é culpa da(o) amante e sim do que está a trair, é muito fácil culpar a amante, mas a maioria tem a ilusão de que seu amado vai largar a namorada ou esposa por elas, muitas vezes são iludidas.
anônima
01/07/2018 17h43
Incapacidade de arrumar alguém pra si próprio. Não mancha pq o tempo apaga as marcas.
anônima
01/07/2018 17h40
1° opção: Homem casado chega na outra, chora pitangas de que o relacionamento atual está péssimo, mas no momento não pode se separar por filhos, esposa doente, dinheiro, etc... Ai se faz de carente, propõe um relacionamento as escondidas para essa outra com a promessa de que vai se separar, ela só precisa ter paciência, até ai ele já a tratou feito uma princesa e ela já está apaixonada e pronto, cai na dele.

2° opção: É como se fosse um feitiche em cometer atitudes que são reprováveis pela sociedade. Daí surge a frase "O proibido é mais gostoso". E é justamente pelo risco de ir contra a moral e os bons costumes.
anônima
01/07/2018 17h44
Um fora de um relacionamento e decepção amorosa em outros casos.
Porém maioria quer ser amante pra se sentir superior e não ter homem pegando no pé
anônima
01/07/2018 18h22
ter só os benefícios de um relacionamento