5.13K  27/06/2020 20h31

Vocês costumam ver muita pornografia, mesmo tendo uma vida sexual ativa com a namorada? Ou apenas se masturbam SEM o uso da pornografia? Muitos homens se masturbam no chuveiro, sem nada de pornografia, pois acreditam que a pornografia poderia diminuir o desejo sexual por suas parceiras, mas ainda sim optam por se masturbar, para "renovar o sêmen", como afirmam.

O que vocês acham? Pornografia pode atrapalhar a ter desejado pela parceira? Pode dificultar uma ereção 100% na hora H?

OBS: Não estou falando de viciados em pornografia e masturbadores compulsivos. Quero que considerem aqui, no máximo, uma masturbação por dia com pornografia.

eles perguntam
7 18
elas respondem
anônima
09/09/2019 20h11
Você disse "OBS: Não estou falando de viciados em pornografia e masturbadores compulsivos. Quero que considerem aqui, no máximo, uma masturbação por dia com pornografia." UÉ, 1 masturbação por dia se não é vicio, é o que então? Kk mesmo sendo 1 só, se é todo dia ou com frequência, (resumindo, se nao fica sem) é vício.
anônima
20/06/2020 19h02
Sim, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
anônima
21/06/2018 10h20
Obs
25/07/2016 15h53
Observando.
eles respondem
anônimo
20/04/2016 11h43
Eu já fui casado. Nesse período não me masturbava. Quando separei comecei com pornografia e masturbacao.
16/10/2015 21h35
Muitos assistem e se masturbam mesmo tendo uma vida sexual ativa. Isso é fato. Mas nada a ver essa de "renovar o sêmen". Se ele está na ativa com a namorada não precisa disso.

E masturbação não atrapalha na vida sexual. Só deixa ele um pouco indisposto no sexo se ele se masturbou a pouco tempo.

Mas por que um usuário estaria perguntando isso?
anônimo
25/07/2016 13h30
Haha seria a mesma coisa de dizer que se um atleta treinar todo dia na hora da competição ele não vai aguentar. Kkk não tem nada haver, desde que a pessoa não seja compulsiva e troque relacionamentos reais, contatos reais por pornografia... A única coisa que vai acontecer é ficar mais estimulado e querer ainda mais sua parceira.
anônimo
25/12/2019 02h05
Eu náo costumo, passei dessa fase.
24/12/2019 16h48
Sim, gosto de assistir junto!
anônimo
11/09/2019 00h26
Sim e sim, casado eu vejo por ografia e me masturbo. E isso é saudável e indicado por profissionais sem exageros lógico. Todos deveriam fazer isso inclusive as mulheres como a dona da pergunta.
anônimo
03/07/2018 09h40
Sou casado e pra mim todo banho é uma punheta... E isso não atrapalha minha vida sexual.
21/06/2018 10h17
veja bem no meu caso estava me atrapalhando e muito, as vezes eu não conseguia ter ereção na hora H, ou seja acabava falhando, confesso que eu era um viciado por filmes pornográficos, e me masturbava bastante também vendo filmes pornos, claro que cada caso é um caso, então eu decidi parar de vez de assistir filmes pornográficos, e de me masturbar também, ou seja eu voltei a ter ereção, no meu caso eu digo com toda a certeza pornografia e masturbação, mas com muita força de vontade e determinação, estou me libertando desse vicio maldito que é a pornografia!!!!
anônimo
16/10/2015 17h07
Namoro, tenho vida sexual ativa e bastante ativa por sinal e me masturbo não com muita frequência, mas me masturbo sim tanto com pornografia como no banho e tal.
Agora no momento q a pornografia tomar bastante tempo do seu dia e você só pensar em sexo quando tiver com sua namorada, ai parceiro você tem q procurar ajuda, pq o pornô está lhe atrapalhando.
17/04/2016 11h26
Pra mim é normal também, eu me masturbo e não perco o libido na hora do vamo ver não.
anônimo
16/10/2015 17h57
Vc fez essa pesquisa?
Saiu perguntando pros amigos se eles batem poeta vendo pornografia?
Como chegou a essa conclusão?

Eu vejo umas paradas sim. Pra mim é super tranquilo.
E estou na ativa sem nenhum problema.
05/01/2019 13h14
Quando namorava gostava de bater algumas horas antes de ver ela , pra ficar mais relaxado e demorar mais pra gozar .
21/06/2018 10h28
Isso vai de cada um, tem uns q batem uma antes da transa para quando for transar nao gozar tao rapido, outros q assistem filmes pode acontecer sim de perder o encanto pela namorada pois o fisico das atrizes estao em dia e depende da namorada nao esta o q acaba desanimando ou ate a culpa peso na consciência por estar desejando outra q nao seja a namorada, e em outros caso na qual eu acredito q é legal sim ajuda e excita mais inclusive se a namorada for parceira e gostar de ver junto e ate mesmo ao inves de rolar sexo rolar uma masturbação entre os dois é muito show
anônimo
25/12/2019 02h05
Faço junto com ela
27/06/2020 19h34
Acho que a pornografia diminui o desejo pela parceira sim. Eu vejo, e pretendo parar. Não acho saudável nem pra um homem solteiro, nem pra alguém que namora. A masturbação acho natural e complementar para o homem, já que a gente sente desejo sexual quase que diariamente, e as vezes a mina não tá afim de transar. Mas masturbação é muito diferente de masturbação com pornografia
27/06/2020 19h37
Sempre assisti e sempre tive desejo pelo minha ex, as vezes até mais....
Mas sei de casos que estraga
anônimo
27/06/2020 19h44
sim estou fz isso agora kkkkkk