Fico com um carinha, tá certo que ele não gosta de mim, pq pelo tanto de tempo que ficamos... ja era pra ter algo a mais .Mas acontece o seguinte, o cara sempre que me procura é com intuito de transar, ele sabe que eu gosto dele, mas a pergunta é pq será que ele ainda pede pra ficar cmg, mesmo não gostando de mim, sendo que pega Várias? Transa com várias. Homens pq vocês as vezes ainda continua com a menina, mesmo sem gostar dela? Pq ser tão coração frio?

elas perguntam
14 11
eles respondem
01/07/2018 16h58
Ele tá te usando. Se afasta desse cara.
01/07/2018 22h03
pelo que vc falou ele nao quer nada com vc. Se quisesse nao te procuraria so pra transar. E vc ja sabe que ele saie com varias , pra ele ta de boa. sinal que vc concorda em ser tratada por ele da forma que ele quiser.
anônimo
01/07/2018 21h54
Pense que é recíproco: Ele sai com você e você sai com ele. Se você não der um basta ele vai continuar, até porque se você aceita é porque está bom pra você.
anônimo
01/07/2018 18h53
Pq vc cede e dá pra ele o q ele quer, nisso, ele sente o cara tbm pq te tem fácil
anônimo
01/07/2018 17h05
Ele não gosta de você à ponto de te querer como namorada, só quer usar o teu corpo.
01/07/2018 17h21
Ele gosta de transar com você. Nada mais, nada menos.

Cabe a você aceitar ser só uma transa ou cair fora.
anônimo
01/07/2018 17h22
E pq você ainda está liberando a xota pra ele?
K
J
01/07/2018 18h30
BOM.. a realidade vc já sabe ..
o cara pega várias, ( não significa q transa com todas elas )
Vc sabe de outra realidade ..q ele não tem sentimentos por vc
Se tivese, já estaria contigo..

ENTÃO, vc quer saber pq ele continua voltando para ficar com vc se pode ficar com outras?

EGO... Alimenta o ego dele saber q tem opção de escolha..
Apenas isso ..
anônimo
01/07/2018 17h05
Pq ele não gosta de você tem sexo a hora que quer
anônimo
01/07/2018 17h50
Ficante é só pra comer mesmo
02/07/2018 15h38
Ele gosta de te usar. Transar cmg deve ser bom 0ra ele. Acredito que seja isso mas ele não deve querer te assumir
01/07/2018 18h37
vc chegar e falar isso é tão chato quanto eu chegar e falar que toda mulher cultiva escravocetas.
anônimo
01/07/2018 17h20
Porque agem assim vírgula, tu sabe muito bem tua situação e aceita.
Diferente de você, eu não tenho culpa nenhuma, nem compactuo com isso.
anônimo
02/07/2018 19h03
Pra comer, ué e seu namorado n representa todos os homens
elas respondem
01/07/2018 17h03
Não foi o que vc perguntou, mas eu acho que é o que vc precisa saber: afaste-se dele.
Os incomodados que se mudem, guria.
O camarada continua com vc pq vc está à disposição para qdo ele quiser transar.
E vc tem direito de se magoar e chatear.
Assim como ele tem direito de não querer nada com vc além de transar.
Se dói ele não gostar de vc, vc é quem tem que se cuidar e se preocupar com seu coração,
vc tem que gostar de si e agir nesse sentido.
Agora a sua pergunta: ele faz isso porque é prático, cômodo, rápido.
E porque ele não gosta de vc.
anônima
01/07/2018 17h50
Bucetas não são iguais, corpos não são iguais, modo de transar não é igual... Por isso ele pode comer várias, inclusive você, pq a transa varia. Não se iluda!
anônima
01/07/2018 17h16
Ele age assim porque sabe que sempre que for atras de você, terá sexo. Tão obvio...
anônima
01/07/2018 17h10
Ele só gosta de transar com você, e não quer perder um dos contatinhos dele.
anônima
02/07/2018 18h46
Pq eles sabem perfeitamente separar amor de sexo, e vc só serve para ser lanchinho dele. Se vc fez a pergunta é pq não esta mais se sentindo confortável em relação a isso, então melhor se sair pq ele não vai mudar e corre o risco dele depois aparecer assumindo outra e vc sofrer ainda mais com a situação, se valoriza amiga!
02/07/2018 18h01
Vc espera que a pessoa tenha consideração por você.
Aquela história, se alguém gosta de você, não maltrate, não abuse, não se utilize dessa pessoa! seja uma pessoa de caráter.
mas o mundo não é assim e é interessante ver que ninguém comenta isso.
o certo é, se ele não gosta de vc e sabe que você gosta dele, o certo seria te respeitar, te tratar bem (não necessariamente namorado, apenas respeitando), salvar seus sentimentos em razão da situação de superioridade emocional (ele ñ está envolvido emocionalmente com isso).. parece que você quer q ele faça isso..

a pergunta: por que gostar de quem não gosta de vc?
tenho certeza q deve ter um carinha ai gostado de vc e vc nem dá bola
anônima
01/07/2018 17h19
para segurar a marmita, isso é óbvio, homem não precisa gostar pra comer, come por comer mesmo, e fica te manipulando com essa de ficar, pra vc não dar pra outro e a fodinha dele estar sempre garantida quando ele quiser, um bocado por ego também.
01/07/2018 17h22
Porque você é trouxa e aceita transar com ele. Ele vai continuar te procurando enquanto você dar sexo a ele, pare e ele some da sua vida.
anônima
01/07/2018 17h23
Pq vc permite? Quando percebemos que um cara não quer nos assumir é hora de colocar um basta: ou assume ou cai fora... independente de estarem transando ou nao
anônima
01/07/2018 18h27
Pq o sexo com uma mulher apaixonada é melhor do que com uma mulher não sente nada pelo cara
abo
01/07/2018 19h42
Ele usa você quando a autoestima dele n ta muito bem... você è tipo aquela autoafirmação de que o cara é bom sabe...