65.7K  28/10/2017 23h11

Qual sua opinião sobre isso?eu namoro com um rapaz que não costuma me da satisfação de aonde vai sempre..por exemplo ele fica alguma horas sem contato comigo e só quando retorna ms fala o que estava fazendo...isso me deixa muito aborrecida pois sempre dou satisfaçao de tudo a ele ,e eu já conversei várias vezes e ele não muda isso...ei ja tive vários relacionamentos e não tive esse problema pois me davam satisfação..

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
16/10/2015 19h15
Não.
Meus relacionamentos se baseiam em confiança. Ela possui uma vida também, assim como eu. Assim como eu não vou dar satisfação de tudo que faço.

Óbvio que há casos e casos. Se eu for para uma festa, satisfação a dar é o mínimo, mas se eu sair pra fumar um baseado, há necessidade?! rs

- - -

O fato de você sempre dar "satisfação", não é uma regra para que ele também deva lhe dar.
Quer uma dica? Pare. Ele sentirá falta e vai mudar essa atitude.
19/10/2015 21h24
Não o que tem que haver é confiança e respeito de ambas as partes...e viva o amor kkkk.
anônimo
16/10/2015 18h30
Olha só, você aparenta estar muito insegura...senta e conversa com ele (agora com mais afinco, olhando nos olhos), manda a real, diz tudo o que você está sentindo.
No mais, não, não acho que tenha que dar satisfação pra tudo.
anônimo
16/10/2015 17h12
como eu ja disse antes...
termina com ele, e vem ficar comigo ; )
16/10/2015 19h05
sempre as mesmas bosta de pergunta, ah pode negativarem
16/11/2015 01h27
Acho que a relação perde a graça se tiver controle... é para ser algo gostoso e não ter a sensação que está num emprego.
anônimo
22/10/2015 23h25
pra dar certo é preciso ter 3 vidas. eu tenho uma vida. minha namorada tem a vida dela e nós temos uma vida conjugal. está funcionando. pessoas ciumentas e grudentas sofrem atoa.
anônimo
16/10/2015 17h52
minha namorada não é minha filha,
ela faz o que quiser da vida dela.
anônimo
28/10/2017 12h50
Acho que nenhum dos dois deve dar satisfação sobre tudo. Essa insegurança é bem chatinha.

Já tive uma amiga que nem minha namorada foi, mas a partir do momento que ficou afim de mim, começou a adicionar as pessoas nas quais eu mais interagia no Facebook (que me marcavam e que eu marcava em postagens, comentava, curtia) e até mesmo indagava algumas delas. Chegava a ser bem constrangedor, ela sempre agia diferente quando eu interagia com outra mulher (independente de quem seja) e olha que nem minha namorada era.
anônimo
28/10/2017 13h15
ninguém tem que dar satisfação de nada. ele é seu namorado, não seu filho. se não confia nele o suficiente, termine a relação.
elas respondem
19/10/2015 18h38
Eu sou a pessoa que odeia dar satisfação (odeio de uma forma tão intensa que me irrito quando alguém fala que devo dar! Todos: amigos, parentes, família, namorado reclamam do meu jeito.) Sou do tipo que some dias se puder e não comento nada que aconteceu do meu dia se não estiver afim de... Falar.
Quando comecei a namorar foi um sufoco, me sentia presa e monitorada a todo instante. Então para não perder a pessoa que amo resolvi falar o que planejava fazer e envio por mensagem no dia seguinte, pois caso eu suma ele não surte. rsrs
Mas com o tempo pega o jeito, você ignora algumas faltas de satisfação (se confiar nele! Claro, relacionamento é construído no amor e confiança.) e oculta algumas informações não importantes e deixa para uma conversa descontraída para algum dia que estiver sem assunto com ele.
16/10/2015 18h24
Acho sufocante e meio doentio querer saber de cada passo que a pessoa dá.
Não ao monitoramento.
16/10/2015 21h27
Moça,

Um relacionamento saudável tem como bases confiança e respeito, dito isto, não vejo necessidade de dar conta de tudo o que faço a pessoa e nem espero que ele faça isso, existe o momento do "eu" e do "nós" conservar nossa individualidade faz bem a nós mesmos e ao relacionamento também.

Aconselho a não fazer comparações entre este relacionamento e os que teve anteriormente, pessoas são diferentes e também agem de maneiras diferentes, comparar desta forma entre os que faziam algo que te agradava e ele que não faz é injusto!!

Ele cobra que você dê satisfação de tudo o que faz?
11/11/2015 21h33
Acho que se ele te diz, mesmo que depois de voltar, ele está te tando satisfações sim. Falo isso porque eu também me incomodo se o cara não falar nada e só desaparecer, eu gosto de saber, porque também sou como você, eu compartilho minha vida inteira, então quero reciprocidade. Mas se ele avisa, isso já quer dizer que se importa e não vai te deixar no escuro. Eu sei que é chato ter que ficar pedindo explicações ao invés da pessoa simplesmente falar, mas se você gosta dele e quer realmente saber.. É esperar e continuar conversando com ele, dizendo que isso te incomoda e tal mas procurando ser compreensiva também, pra ele não achar que você não vê o lado dele (de não reparar, não lembrar de avisar, ou ter a correria do dia a dia, enfim..).
anônima
21/10/2015 12h22
O problema é que ele some durante horas por exemplo umas 6 horas sem da sinal de vida e depois fala comigo e explica qie estava ajudando o amigo dele na oficina..sendo que quando isso ocorre cmg ele fica ligando para minha casa no desespero e isso me incomoda muito..ja conversei muitas vezes com ele e nada adianta
16/10/2015 18h15
Embora vocês sejam um casal, sou a favor da individualidade de cada a um
16/10/2015 17h14
Ele tem q dar satisfação pros país dele n pra mim...eu detesto quem diz pra onde de vai..o q vai fazer...enfim..se for numa conversa normal tdo bem falar...mas ligar ou mandar mensagem dizendo q vai fazer isso ou aquilo...ahhh por Deus neh.
Juh
16/10/2015 20h44
Não, se ele quiser compartilhar, acho mega válido. Mas não acho necessário um relatório sobre tudo que ele vai fazer
anônima
16/11/2015 12h36
Acho até normal haver uma certa preocupação até por causa da violência de hoje em dia, as vezes é melhor saber onde a pessoa vai se caso acontecer algo com a pessoa, mas também acho que tem que haver uma privacidade, tem vezes que a pessoa não se sente bem falando certas coisas.
28/10/2017 12h45
Eu passo pela mesma situação que você.
Meu namorado desaparece, e depois faz isso vem falando onde estava. Isso me deixa com raiva, mais lendo esses comentários percebi que realmente é normal, precisamos ter mesmo a vida a 3, a minha, a dele e a nossa.. Espero que assim como eu, você lute contra isso e vença para que seu namoro dure rsrs
anônima
28/10/2017 12h55
Para mim, é ideal que sim. Não só isso, haver o máximo de transparência.

Meu ex sempre me dizia onde ia, antes de ir. E ficava chateado quando eu dizia para ele onde eu ia depois de ir. Ou quando eu não dizia.
28/10/2017 23h11
eu acho que se ele cobra isso de vc, ele deve fazer tambem, mas quando nao a uma cobrança em nenhum dos lados acho que nao precisa