1.04K  05/07/2018 10h33

Conheço um monte de mulheres do meu circulo de amizade que vivem reclamando de nós homens que não valemos nada e que é dificil achar algum para algo serio... mais vivem indo atras dos cafajestes!!! preferem ir atras de um cara que tem um carrao que só quer saber de fara e de pegar todas!(e cheio de contatinhos tmb) e é um baita de um fela da puta kkkk
E quando aparece algum cara bacana que não ostenta muito , pensa a frente
pensando em morar sozinho e em coisas mais importantes passam como invisiveis...

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
01/07/2018 17h56
Quando vcs vão entender que temos o infeliz defeito de nos deixarmos iludir por belas palavras e gestos de carinho e que são essas coisas que os cafajestes fazem de melhor no início da conquista?
anônima
01/07/2018 18h34
Conheço muito pobre que nunca ostentou e não vale nem uma nota de $3,00.
anônima
01/07/2018 18h53
Porque os cafajestes são o que a maioria dos bons homens não são: Lindos, gostosos, são muito seguros e nos passam segurança, são extremamente bons de lábia, sabem falar perfeitamente tudo o que uma mulher gosta e quer ouvir, e são muito bons de pegada.
eles respondem
01/07/2018 17h50
Buáááá.
anônimo
01/07/2018 17h57
Esquece esse bicho ruim e vira gay
anônimo
01/07/2018 17h50
Pq um carrão é melhor que seu textão
anônimo
01/07/2018 17h52
É assim e ponto final, não precisa entender.
Compra um carrão e pega geral ou procura uma mulher recatada.
anônimo
01/07/2018 18h00
Elas até elogiam os cafajestes.
anônimo
05/07/2018 09h15
Elas podem até querer esse tipo de cara agora, mas quando o cara bacana já tiver seu futuro garantido, ganhando 40 mil por mês depois de se formar, por exemplo, em medicina e direito, morar em outro país (que seja seguro), morar em uma cobertura, etc e o cafajeste morrer ou perder tudo, a mulher vai logo querer o cara bacana, mas ele já vai estar com outra que se respeita.
05/07/2018 10h33
Porque eles tem dinheiro e carrão. Simples.hehehe