1.3K  17/10/2015 08h47

Eu e ele somos amigos e temos um grupo de amigos em comum. O grupo vá viajar e nós iremos. Eu e ele somos amigos especiais pois já declaramos o nosso desejo sexual um pelo o outro. Só falta a oportunidade para isso se concretizar. Essas viagens Sao a oportunidade que queremos! Marcamos de chegar bem antes do grupo para podermos passar alguns dias juntos e sozinhos. Ele comprou as passagens e me mostrou. Me perguntou até se tenho preferência pela acomodaçao que ele irá reservar. Porém, quando comprei as minhas passagens e mostrei também, ele sumiu ( ele já fez isso antes e eu, muito idiota, o procurei)!!! Ele lê as minhas mensagens no whatsapp mas nao responde. Resolvi sumir também. Isso já faz 10 dias e ele pare e nem se importar comigo!!! Estou sofrendo pois agora, nao sei se ficaremos juntos antes do grupo chegar ou nao. Eu o amo...ele me procurava várias vezes ao dia, me fez gostar dele e agora desaparece?! Me dêem um conselho sincero de homem, por favor. Ele é 19 anos mais velho.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/10/2015 19h12
Ainda bem que seu sofrimento não é pelas passagens atoa. rs

Se ele já fez isso, fará outras vezes, como está fazendo agora.
Você quer atitudes do tipo, do homem que você diz amar?

Não? Manda ele toma no meio do olho do cu, e não procure mais. O tempo há de "curar" seu amor mal correspondido.
16/10/2015 19h07
Ou ele e gay, ou arranjo outra mulher, ou é aqueles babacas que só fala
17/10/2015 07h32
posso dar um conselho saia dessa porque o cara so quer mesmo brincar com você e levar você pra cama depois ele vai dar um chute em você antes que você se apaixone mais ainda vai viajar so nao ligue pra ele so seja educado mais seja frio com ele pois pior coisa quando uma mulher é frio com homem
se ele esta apaixonado vai machucar ele agora se ele nao ligar é porque realmente ele nao gosta mesmo de você espero que tenha ajudado você
boa sorte ...
anônimo
17/10/2015 08h47
Cara estranho mesmo..
anônimo
16/10/2015 19h38
Cara anonima, se sua intenção com ele é apenas um momento de curtição, sem compromisso, não adianta exigir compromisso da parte dele agora. Aguarda o dia se aproximar. Provavelmente, ele pode ter se afastado para deixar claro que é só casual, pode ser que pra você, mas principalmente para ele mesmo. Espera um pouco, sem afobação.
elas respondem
16/10/2015 19h56
Vc pediu opinião dos homens mas vou dar pitaco tbm.
Ele pode ter desistido, pode ter outra mulher no lance, pode ser que ele esteja agindo assim pra te mostrar que não quer nada além de curtir etc, mas nada justifica essa puta falta de educação em visualuzar e não te responder, em ter combinado todo o lance e de repente desaparecer etc. Imaturidade e/ou mau caratismo!
Eu iria atrás pra ver o que se passa. Ficar nessa dúvida angustiante é que não dá.
Mas tenha cuidado pra não mendigar afeto. Apenas deixe claro que não esperava ele agir de forma tão infantil assim. Se vc fizer direitinho ele vai ficar tão mal por ter agido feito moleque que vai ser bonito de se ver.
16/10/2015 19h51
Jones e jhwP, obrigada pelo retorno! O pior é que agora comprei passagens para seguir com o grupo em 2 países ( e ele vai também!). Fico até com vontade de cancelar tudo e nao ir mas eu sou importante para o trabalho do grupo! Nao sei porque ele está agindo assim pois em outibro/2016, será a vê do grupo e ele virem para onde eu moro e ele sabe que ficará hospedado aqui em casa!!! Jones, valeu pelo conselho. Nao há nada como a opiniao de um homem para a mulher tomar vergonha na cara!!! jhowP, respondendo à sua dúvida: ele nao é gay, nao! Muito pelo contrário!!! Torço também para que a sua segunda sugestao esteja errada ( já que ele é divorciado). Prefiro a última alternativa: Ele ser um babaca que só fala. Kkkkkkkk Poxa, pensei que um homem rodado, divorciado...que tem até netos, nao ficar com essas babaquices! Mas, valeu irmaos!!!