Quando eu era adolescente estava em um ônibus, sentado no banco do lado do corredor. Tinha uma mulher em pé ao meu lado com a genitália bem na altura do meu ombro esquerdo, e pelo fato de o ônibus estar lotado, ela estava bem pertinho de mim, e conforme ele enchia mais, mais ela se achegava no meu ombro.

Conforme o ônibus balançava, a vulva e virilha dela encaixava firme e roçava no meu ombro. Fiquei receoso de ela achar que eu estava esfregando meu ombro nela de propósito e ela fazer um escândalo ali, chamar a polícia e etc, então inclinei o meu corpo para o lado oposto ao que ela estava, pra mostrar que eu não estava forçando o contato físico. Mas mesmo assim as roçadas com a região íntima dela no meu ombro continuavam.

Quando o ônibus esvaziou um pouco de maneira que ela tinha totais condições de chegar pro lado e acabar com isso, mas não fez isso, aí ficou bem claro que ela era quem fazia de propósito, encaixando e dando umas esfregadinhas com a xana e virilha no meu ombro.

Se fosse um homem roçando os bagos numa mulher seria assédio, se eu me sentisse invadido/abusado/violentado, também seria assédio... mas não vou mentir aqui dizendo que não gostei. Ela estava com um shortinho curtinho, colado ao corpo, eu curti, lembro até de ter me sentido sortudo no dia.
11/07/2018 23h49
Já. Mulher, viado, traveco. Até um cachorro já se engraçou com minha perna.
01/07/2018 18h27
Já, no site.
anônimo
11/07/2018 23h42
graças a deus não :)
11/07/2018 23h53
Para as mulheres, a frequência deve ser umas 10 mil vezes mais do que com homens, mas já fui assediado 2 vezes por homossexuais. Pelos relatos aqui até agora, vejo que mulher sofre muito mais e com maior frequência, infelizmente.
elas respondem
anônima
01/07/2018 18h14
Não, vc foi? Quer conversar...
anônima
01/07/2018 18h22
Sim, o meu vizinho sempre passava com a bicicleta perto de mim e falava putaria!
Me sentia mal e não podia fazer nada, pois, ele tinha problemas mentais.
E a sua mãe passava a mão na cabeça...
Quando completei 20 anos ele parou um pouco.
anônima
01/07/2018 18h26
O que é assédio? Pq paquerar não é assédio
anônima
01/07/2018 18h35
Já, no site e na vida real.
anônima
01/07/2018 18h35
Sim, várias vezes. Uma vez um cara quis me agarrar a força no meio da rua, foi horrível.
anônima
01/07/2018 18h36
Um velho gagá tentou me beijar, e eu deixei ele se aproximar pq não imaginava tal cena, até pq ele batia no meu queixo. Deu uma raiva, ele ainda saiu debochando dizendo que eu ia deixar. Ridículo!
anônima
01/07/2018 18h39
Já muitas vezes. A pior foi quando um homem tava me seguindo e quando eu tinha percebido e tentei entrar em uma loja ele simplesmente me cercou e tentou me beijar . Eu dei um empurrao nele que ele correu de medo. Kkkk
11/07/2018 23h46
Sim...vou continuar um acontecimento simples...eu fui ao mercado e assim q eu entrei o irmão do dono tentou pegar nos meus seios...eu tinha uns treze anos....eu fiquei cm mt medo...