Uma frase que vi em um lugar aí você acaba parando pra refletir, "alguém pode ser verdadeiramente perdoado? A possibilidade de viver sem o amor"

Quero saber as suas opiniões

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/07/2018 22h13
Eu posso perdoar, mas não significa que vou esquecer, ou dar outra chance!
01/07/2018 21h58
Depende do que a pessoa fez, tem coisas que demoram até conseguirmos perdoar, ou as vezes nunca conseguimos.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 18h22
Depende do tamanho da merda que vc fez, eu particularmente n perdou traição
anônimo
01/01/2020 18h02
Cada caso é um caso, as vezes dá sim, mas na maioria das vezes, sempre sombra cicatrizes