1.33K  18/10/2015 18h25

Instalei por besteira mesmo, pq os manos da faculdade instalaram pra ver qual era... daí depois de um tempo de uso, deu match com essa pessoa... Bonita, interessante pela conversa que estamos tendo; faz um mês que a conheci... ela fica me botando lá em cima, dizendo que sou bonito(me acho feio, mas enfim...); a gente tem muita coisa em comum... No entanto, quando eu a chamo pra sair, nos conhecermos pessoalmente, ela fica adiando... Num dia desses aí, ela viu quando mudei a foto do whats, e disse: só um comentário, PEGARIA! Daí eu fiz: outro comentário: ta perdendo tempo... depois disso ela insistiu pra saber pq tava perdendo tempo, mas eu disse que iria deixar ela pensando o pq... Gostaria de saber o que vocês acham dessa situação inusitada, diria eu... Obrigado pela atenção.

eles perguntam
3 5
elas respondem
16/10/2015 22h34
Ela pode n querer sair com vc por medo....mas vc consegue ver q estão na msma sintonia?

Acho q ela n sabe o q quer ..e isso n e bom..se se dão bem..pq n sair pra um lugar movimentado?

Boa sorte!
E se eu fosse vc n a chamaria mais rs
16/10/2015 22h53
Talvez ela não se sinta segura ainda pra te encontrar pessoalmente.
17/10/2015 20h02
Então, seria bom se as coisas fossem sempre simples, mas a gente sempre dá um gente de complicar.
Ou ela é tímida (coisa que não acho pelo comentário da foto), ou não está tão interessada em você, ou está com receio de te encontrar (pode ser por medo de que pessoalmente não seja tão bom ou prq vcs ainda não se conhecem).

Se vcs têm uma boa sintonia, bom papo, dê um gelo nela. Se ela se interessa por ti, irá estranhar seu comportamento e virá falar com vc. Sugiro que caso ela faça isso, vc a convide para sair de uma forma mais direta, sabe. Como por ex "Podíamos assistir X filme" ou outra coisa em comum. Caso ela recuse novamente, sugiro que desencane de vez.
eles respondem
16/10/2015 21h29
Eu iria deixando de dar atenção a ela aos poucos porque isso ai é joguinho de adolescente. Ou então chega junto nela, diz o que pensa. Tipo: "você colocou no whats que pegaria, então me mostra agora se é verdade."
Lep
17/10/2015 00h14
Cuida pra não cair na Friend Zone, ou seja ela vai te enrolar pro resto da vida e você nunca vai sair com ela, mas enfim, eu já convivi com muitas mulheres que fazem esse joguinho. De um gelo nela, se ela tiver afim ela vai ir atrás de você, não de muita moral pra ela, se ela estranhar diz que não é nada, ai quando ela perceber que está te perdendo, ela vai mudar de ideia, ai use isso ao seu favor.
anônimo
17/10/2015 00h44
Ela te de uma oportunidade ao ficar perguntando o "perdendo o que?".
Você devia falar tipo "Perdendo esse corpo gostoso que eu tenho ... Chega de perdermos tempo! Que tal sairmos fim de semana? Sei de um lugar daora, tem blá blá blá" ..
Vls
16/10/2015 20h38
Vocês estão numa fase de "só pressão/joguinhos"

Como assim? Você chama ela pra sair e ela fica adiando? Ham? Ela recusa? Você marca e ela fica mudando de data?

-Amigo, não sei muita coisa sobre comportamento feminino, MAS, quando você chama uma mulher pra sair ela diz SIM/NÃO. Mulheres que ficam nesse joguinhos de ficar arrumando desculpinhas pra tudo, são chamado de MENINAS.

- Ela não quer sair com você por medo.(receio)
-Ela pode ter uma mentalidade infantil.(meninas trancafiadas dentro de casa)
-Vocês se conhecem pouco.
-Ela pode tá curtindo esse momento contigo(famosa "paixonite" de adolescente)

Melhor que você tem a fazer é seguir sua consciência.

Abraços.
anônimo
18/10/2015 18h25
Cuidado, pode ser que ela seja já comprometida e esteja se testando, esteja fazendo o mesmo com outros caras ou pode ser fake, mas acho que essa última alternativa é falha, já que ela te passou o whats dela.