O que faz um homem mais velho optar por uma mulher mais nova, além do sexo e aparência ?

elas perguntam
8 1
eles respondem
02/07/2018 00h27
O amor não tem idade. Pode acontecer comigo e com você
anônimo
02/07/2018 00h35
Ele se sentir bem com ela, a idade nem faz tanta diferença.
anônimo
02/07/2018 00h24
Não vejo nenhuma vantagem sem ser o que tu ja mencionou
anônimo
01/07/2018 19h01
Uma mulher nova não tem certos vícios e manias chatas que uma mais velha pode ter,
algumas ficam meio sistemáticas, além disso é normal do homem gostar de ensinar algumas coisas,
não sobre sexo, mas sobre a vida e é bonito fazer isso com uma mulher que a gente gosta.
02/07/2018 00h36
A inexperiência e a devoção dela. É uma tela em branco que ele pode pintar do jeito que quiser. Ensinar sobre seus gostos e assuntos favoritos. Moldar a personalidade dela pra se adaptar à dele, como um vaso de barro.

Mulher mais velha é mais provavel ser cheia das frescuras e relutante em se adaptar ao cara.
anônimo
01/07/2018 21h58
Eu não tenho essa preferência, mas sinto que as mais velhas estão mais desesperadas pra casar e as mais novas estão de boa com isso.
anônimo
02/07/2018 00h26
Vontade.
02/07/2018 00h28
Acho que todo relacionamento começa através da aparência, primeiro os homens gostam da beleza e depois acabam conhecendo a pessoa e gostando do caráter, da personalidade e outras coisas...
elas respondem
anônima
02/07/2018 00h31
dependendo da diferença de idade acho que é só pra curtir ter sexo e mostrar pros amigos que ta com uma mulher jovem e bonita