Conheci uma menina que trabalha perto da minha casa, ela é linda... Segui ela no insta e pra meu espanto ela me bombardeou com umas 5 fotos picantes, uma delas uma nude. Além de tentar me convencer que o "sensor bi" dela apitou pra mim kkkk
Eu mantive minha posição que não gosto da fruta, mas levei na brincadeira e elogiei.
O problema é que agora tô com a mente fértil, fico pensando nela e NÃO tô gostando... tô até evitando ir comprar onde ela trabalha pq fico idiotizada, o meu coração acelera.
Obs: ela tem namorado e eu tmb

elas perguntam
12 10
eles respondem
anônimo
01/07/2018 20h16
Do nada ela te mandou nudes?? Já tinha rolado um clima entre vocês, um flerte?
01/07/2018 20h18
Se imagine fazendo um 69 com ela, se beijando no chuveiro, com os corpos ensaboados se esfregando.

Curtiu? Então significa. Passe no escritório depois pra pegar seu certificado de Bizona.
anônimo
01/07/2018 20h16
Esse vídeo explica muito bem o relacionamento entre 2 mulheres , assista!
anônimo
01/07/2018 20h43
Não que seja normal, mas vc talvez tenha uma curiosidade, apenas isso... Isso não vai te determinar lesbica ou bi, por causa de apenas uma curiosidade que vc sentiu. Enfim, se isso te incomoda apenas ignore. Por mim isso foi apenas uma curiosidade que vc sentiu... Pq foi apenas com ela né?... Então, pra que tanta preocupação? Rsrs... Se isso persistir com várias mulheres, aí vc é bi sim.
03/07/2018 10h47
Experimenta ela e depois tire as suas conclusões rs
anônimo
02/07/2018 00h53
Vc ainda tem duvidas? Se algum dia eu sentir tesão por homem eu ja irei me considerar gay
anônimo
01/07/2018 20h34
Não sei se posso dizer que é normal, acontece muito entre as mulheres, até mesmo com várias que se dizem heterossexual
anônimo
01/07/2018 20h23
Oloko, agora imagina se o seu namorado e o dela entram em um caso também. Kkkkkkk
anônimo
01/07/2018 20h18
Pega ela gostoso, da umas chupadas e dedadas
anônimo
01/07/2018 22h00
Sugarbaby só quer dinheiro, não importa a fonte.
anônimo
01/07/2018 22h05
Acho que está apenas confusa, mas se quiser ter a experiência ninguém te proíbe.
Mas não deixa de ser traição, pois se você tem namorado...
anônimo
03/07/2018 11h14
Errado é vocês duas namorarem.
elas respondem
anônima
01/07/2018 20h05
É safadeza mesmo
anônima
01/07/2018 20h46
Relaxa, isso não passa de desejo momentâneo, se você não alimentar não vai acontecer nada.
anônima
01/07/2018 20h12
Que lindo. Coloquem as joaninhas pra brincar.
01/07/2018 20h22
Eu acho normal uma mulher ter em algum momento da vida, vontade de ter alguma experiência com mulheres. Pra ela te bombardear de fotos picantes, certamente o seu "sensor bi" que no caso a gente chama de "gaydar", funcionou. rsrs
Entendo o fato de você " não estar gostando disso" por que você sempre se identificou como hétero e agora você anda sentindo essas "coisas estranhas" e ainda, vocês duas tem namorado.
Mas se pintar a oportunidade posteriormente, você acabar terminando com o teu namorado e você ainda continuar sentindo atração por mulheres, acredito que não há nada demais em experimentar. Isso não te transformará em lésbica, ou bi de um dia pro outro , relaxe.
Aliás, como sabemos se gostamos de uma fruta ou não? Experimentando! Se você curtir e se sentir melhor depois disso, aí você pode pensar na hipótese de ser algo a mais que heterossexual. rsrs
anônima
01/07/2018 20h16
Acho normal. Nunca fiquei mas tenho um puta tesão de pegar uma menina, mas só dar uns pegas mesmo.
02/07/2018 07h25
Ser bissexual é normal também.
anônima
01/07/2018 20h22
Engraçado, nenhuma lésbica nunca deu em cima de mim assim.
Eu que sempre dou a iniciativa. ...
Bom, se você sente tesão por ela não custa tentar.
Mas acho melhor você terminar com o seu namorado.
anônima
01/07/2018 20h14
Da uns pega nela, não custa tentar né
anônima
02/07/2018 00h39
Só curiosidade
anônima
03/07/2018 11h18
Será que não é garota de programa fazendo seu merchan pra vc? Estranho mulheres comuns sendo bi , ou não não saem expondo fotos assim de "graça" do nada ! Estranho , bem estranho.