Olá, costumo conversar direto com mulheres em festa, e sinto que elas me dão moral, mas não sei exatamente o que falar pra dizer que quero beijar elas, tipo, mesmo vendo que a conversa ta fluindo e tals.

eles perguntam
1 0
elas respondem
01/07/2018 21h16
Começa numa paquera distante com troca de olhares, sorriso e piscadinhas, se ela retribuir e der um sorrisinho chega nela pagando uma bebida caso ela queira. Acho que na balada beijo não se pede de fato, começa sussurrando no ouvido e vai descendo devagar se ela não quiser nada provavelmente vai te empurra bem antes, caso ela quiser vai deixar fluir de boa!