To fazendo um curso que começou há poucos dias e achei ela linda. Normalmente em outros cursos sento no fundo e fico conversando com homens. Mas nesse caso, quero tentar algo diferente e começar a sentar perto desta menina, pois com a convivência quem sabe neh.

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/07/2018 23h52
Sem dúvidas, eu acho que você tá num bom caminho pra conseguir a atenção dela.
O melhor de tudo é agir sem que ela perceba que você tá dando em cima dela. É melhor deixar ela na dúvida, porque vai fazer ela pensar em você. Quando perceber que ela tá na tua, pega o número, chama pra sair... Dá seus pulos.
Boa sorte!
eles respondem
anônimo
01/07/2018 21h42
Sentar no lado dela e puxar conversa já é um começo
01/07/2018 21h40
Não, sentar do lado dela é obrigatório no namoro, na conquista é mais flexível.