Quando eu tinha uns 15 anos, eu e meus amigos marcamos de ir pra cachoeira em uma cidadezinha próxima a pé.
Eu me atrasei e comecei indo andando...não andei muito e um homem mais velho me ofereceu carona. Eu aceitei...ele me fazia muitas perguntas e do nada começou a passar a mão nas minhas pernas...tirei a mão dele na mesma hora...foi o maior desconforto que já havia sentido...foi indo mais devagar com o carro e fazendo perguntas sobre namoradas, do que eu gostava...me senti um lixo, menos homem, na curva eu consegui sair do carro (estava devagar..não foi muito difícil) e a partir daí...só pensamentos negativos. Ainda convivo com isso e também sinto um pouco desses sentimentos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/10/2015 23h53
Diria a ele pra não me tocar e que parece o carro ali mesmo.
Isso se eu estiver num dia tranquilo, senão provavelmente eu quebraria todos os vidros do carro dele.