2.35K  19/08/2020 13h26

Minha namorada é mais velha que eu, tem um filho e mora com os pais, depois que começamos a namorar minha sogra reclamava que ela não dava atenção para o filho, eu me compadecendo da situação reduzi nossos encontros pra somente domingo a noite após as 19h e buscava ela no serviço 2 vezes na semana para nos ver.
Mesmo assim a minha sogra não parou de infernizar a vida da minha namorada e não quis mais olhar a criança no domingo a noite para eu e ela sair, parece que a minha sogra acha que eu tenho obrigação de sair com ela e o menino todas as vezes que tirar ela de casa, estou pensando em terminar, oq vcs fariam?
Ps: Minha sogra não deixa eu dormir na casa da minha namorada, fala que eu vou engravidar a filha dela, e vive falando que eu tenho obrigação de criar o menino e da uma condição de vida pra ela melhor do que ela tem hj.

eles perguntam
19 19
elas respondem
anônima
01/07/2018 21h54
Acho que a definição disso é que tua sogra está de saco cheio, e esta tentando empurrar a filha dela para o "primeiro partido" que aparecer pela frente (não leve como ofensa), parece que ela quer garantir que a filha dela não irá aparecer com outro filho para ela tomar conta e com isso de quebra se livrar do "problema" te empurrando a filha e a "obrigação" ( QUE VOCE NAO TEM).
Essa situação é devidamente desagradável, no teu lugar eu pularia fora, até porque ninguém é obrigado a assumir responsabilidades dessa dimensão por pura pressão, conversa sério com sua namorada e expõe tudo isso a ela.
Das duas uma, ou tua sogra não gosta de ti e esta fazendo o máximo para mostrar o quanto ela esta incomodada com a situação, ou ela esta de saco cheio de ficar cuidando do neto e quer que a filha meio que tome um "simancol".
anônima
01/07/2018 21h48
A responsabilidade da criança é da mãe e do pai. Os avós, posteriormente. Você não tem obrigação alguma, mas quem quer a mulher vai ter que querer o filho também. Vocês estão a quanto tempo juntos? Talvez sua sogra esteja receosa de uma enrolação.
anônima
01/07/2018 21h51
É cada uma. Quem pariu mateus que balance. Tu ainda tá reclamando, essa tua sogra é muito legal , se fosse outra já tinha expulsado a filha de casa pra ela procurar arrumar um canto para viver com o filho dela
anônima
30/10/2019 10h54
Kkkkkkkkk tá certa sua sogra , vai sentindo o peso de se relacionar com uma mulher com filho que mora com os pais, vai sentindo já aceita o pacote completo ou cai fora ! Ela nao está errada , não quer ser avó novamente tão cedo pois sobrou pra ela (avó) da última vez . Pelo visto .Ela ve vc dois com o 2 irresponsáveis, deveria orientar essa filha pra não pegar outra barriga ao invés de dificultar as coisas. Vocês podem pagar alguém para olhar a criança qdo forem sair.
anônima
01/07/2018 21h46
não
30/10/2019 10h39
Pague alguém para cuidar da criança enquanto vocês passeiam. Abandono de incapaz é crime. A responsável pela criança é a mãe e não a avó. Se você terminar por esse motivo só vai demonstrar duas coisas: você não é maduro o suficiente para namorar e você não ama essa garota.
anônima
12/10/2019 17h29
Cai fora vc quer essa bruaca como sogra ?
12/10/2019 17h29
tem sogra que é osso
anônima
19/08/2020 13h26
Um filho é responsabilidade. Sua namorada deve resolver isso, pagar uma babá ou uma pessoa próxima ou até pagar a mãe dela pra olhar o neto. A mãe dela não é obrigada a cuidar do neto. Percebi que a sua sogra tá meio que infernizando vcs, pra isso não acontecer, não dá motivos pra ela. Paga alguém pra olhar a criança.
19/08/2020 13h19
Sua sogra é antiquada e quer te dar uma responsabilidade que não é sua.
Se a relação está te fazendo mal, melhor terminar
19/07/2020 06h57
Sua sogra ta certa. Ela já criou os filhos dela!
anônima
20/11/2019 11h27
Hummm
12/11/2018 22h38
Sua namorada parece que tá morta
anônima
30/10/2019 11h46
Claro. quem pariu não foi ela
19/07/2018 15h29
Sim está certa, ngm é obrigado a nada
Contrate uma baba
30/10/2019 10h46
Fala serio de uma sogra dessas em, mas a sua namorada tem que tomar uma iniciativa, se vcs se gostam msm aluguem uma casa e ela fica com a criança, a questão da sua sogra olhar a criança pra vcs dois sairem ela esta certa nessa parte, ñ e obrigação dela, paguem uma baba e problema resolvido
anônima
09/01/2019 20h57
Ela não é sua sogra.
12/11/2018 22h54
Sim, está certíssima. Ela não é a mãe do menino, só é avó. Tome vergonha na cara você e sua namorada, e parem de criticar a velha.
12/11/2018 22h44
Os avós já cumpriram a obrigação deles, sua sogra não tem obrigação nenhuma de cuidar do neto. e você sabia muito bem o que esperava ao se relacionar com uma pessoa que tem filhos.
eles respondem
anônimo
01/07/2018 21h49
Sai dessa brother, tu é jovem!
Tanta mina solteira por aí e você fazendo esse papel de trouxa. Cuidado com a lei da paternidade socioafetiva!
30/10/2019 10h56
1) A responsabilidade pela criança não é de tua sogra, portanto ela não é obrigada a nada.
2) A casa é de tua namorada ou de tua sogra?
Se for da tua namorada a sogra não pode opinar;
Mas se a casa for da tua sogra, é ela que impõe as regras, inclusive quem entra e que não entra
anônimo
30/10/2019 11h04
Tua namorada é uma bunda mole, ela que criou essa situação porque depende dos pais... Onde tá o pai da criança? Não visita? Não pega o moleque de 15 em 15 dias? Se bovear nem paga pensão, né? Tá na conta do avô.

Quando a bruxa velha falar que não tem obrigação de ficar com ele para vocês saírem diga que você também não tem obrigação de criar filho dos outros.

A situação é complexa, se todo mundo ficar arrumando obrigação para o outro ao invés de colaborarem o melhor é terminar.
01/07/2018 21h44
Que bucha hein. Ela tá fazendo isso para forçar a filha sair de casa com o neto, para ter sossego.
30/10/2019 13h24
Sua sogra esta certa.
Se ela for muito boazinha, vai criar um monte de netinhos sem pai.
anônimo
01/07/2018 21h51
Vc tem que estabelecer os limites.

Quais são ?

Da sua sogra cuida seus namorada , afinal são mãe e filha , elas que se entendam

Isso está acontecendo pq sua namorada não está sabendo impor limite a mãe dela , e vc esta abraçando carga que não é sua .

Ela que se vire, saia de casa , pague aluguel de os pulsos dela .

Se esse limite não for respeitado fica difícil.
30/10/2019 13h07
Como a minha vó sempre dizia: A mala é do João, então o João que carregue. Sua sogra não tem obrigação de cuidar do filho da sua namorada.
anônimo
19/08/2020 13h21
o filho é da tua namorada... talvez ela não olhe só quando vcs vão sair, mas sim todos os dias. tem que ver o lado dela também, ela já criou os filhos e ainda tem que criar netos. é complicado.
anônimo
08/08/2020 19h07
Sua sogra sabe a filha puta que tem e está com medo de ela engravidar de mais um trouxa que come ela e se acha especial.
anônimo
08/08/2020 07h29
Claro que ela não tá certa mas é o direito dela
08/08/2020 07h07
Sua sogra está certa, ela já fez a obrigação dela q foi cuidar da filha. A filha agora tem a obrigação dela ou leva com vcs ou deixa com o pai da criança cuidado, convenhamos e folga sair pra namorar enquanto ela fica de babá.
08/08/2020 07h03
Isso realmente é trabalho da sua namorada e não da sua sogra.
19/07/2020 07h01
Véia chata hein!
anônimo
09/11/2019 15h55
A sua sogra está certa quando diz que o neto dela não é responsabilidade dela e sim da filha dela. Ninguém mandou ter filhos, se ela teve, vai ter que assumir a responsabilidade e cuidar da criança! E quanto a você, ninguém mandou querer se relacionar com uma mulher com filhos pequenos, você deveria saber que ela não vai poder ficar longe dos filhos só pra ficar com você. Tenha carinho pelas crianças assim como você tem por ela.
anônimo
09/11/2019 15h40
Vc não deve ser rico então porque a minha irmã casou com um cara que tem dinheiro e minha mãe e meu pai amam ele fazem de tudo olham os filhos pra eles saírem cuidam dos filhos quando estão doentes e mais um monte de coisa agora pra mim que sou pobre eles não fazem nada
30/10/2019 11h45
Triste, papagaio come piriquito leva fama, uma solução seria essa "criança" ficar com o pai verdadeiro dela nessas dias de encontro, outra é pular fora. Se você esta com uma mulher q tem filho de outro cara, já devia ter levado em consideração que vc vai ter q ser pai e namorado. Por isso eu smp digo, evite mulheres que já tem filho ainda mais com menos de 18, vc tem que resolver problemas de um filho q n é seu, e se bobiar a mulher ainda te cobra como se vc fosse pai.
anônimo
19/07/2018 15h34
A sogra está certa sim, o filho não é dela. Cada um com a sua cruz.
12/11/2018 22h24
Sua sogra não querer olhar a criança para a filha sair, OK. Ela não é obrigada mesmo. Agora, falar que você tem obrigação de criar o menino, etc. e tal, aí ela já tá mesmo empurrando pra ver se ela se livra da filha e do neto... Ou termina, ou assume logo o rebento (coisa que eu não faria no seu lugar).
anônimo
12/10/2019 17h00
Ela tá certa,