Eu tô saindo com um cara que conheci pouco mais que uma semana, o lance é que ele vive me cobrando ciúmes e eu acho muito estranho. Tipo estavamos sentados eu ele e uma amigo, ele foi ao banheiro quando voltou insinuou que meu Baton tava borrado, tipo pq eu tinha me pagado com o amigo dele.
As vezes fico aflita, me culpando pelos ciumes, achando que não tô me comportando como devo.
Ele é maravilhoso, nunca tinha sido tão bem tratada por um homem como fui por ele, mas esse ciúme dele me dizque não devo namora-lo.
Ele me pediu em namoro mas por duas vezes eu comentei que esse ciúme não deixava eu aceitar. Eu pulo fora ou espero ver se ele muda ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/07/2018 22h15
Kkkk... Corra dele 3 dias sem olhar pra trás!
anônimo
01/07/2018 21h55
Pula fora minha filha.
anônimo
01/07/2018 22h16
Melhor nem começar.
elas respondem
anônima
01/07/2018 22h14
Não se iluda achando que ele vai mudar, se ele já está com esse "ciumes" todo agora, imagine quando namorar.
01/07/2018 22h15
Ave. Cai fora.