Ele tá na minha cola literalmente, já dei umas indireta mais ele não se toca.... Não quero ser uma pessoa fria, mais também não sei como dar um fora sem me chamarem de "sem coração"....

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
01/07/2018 21h57
Da fora e pronto
01/07/2018 21h56
Larga de ser imatura e chama ele é fala, se ele for um cara de bem erá entender, anão ser q vc deu moral pra ele aí ele n vai entender nada.
elas respondem
anônima
10/03/2019 19h20
Infelizmente, em alguns casos, a gente tem que ser "sem coração", você não precisar dar uma patada nele, só dizer que não está interessada, se ele perguntar porque, diga apenas que não quer.
anônima
10/03/2019 19h18
indireta nao funciona com macho
Juh
10/03/2019 19h20
Seja direta.
"Eu não quero"
"Eu não tenho interesse"
Não sei qual a dificuldade de falar a verdade na cara de uma.vez.