Vejo meninas mais feias que eu ficando ou até namorando. Quando digo que não beijo ninguém há anos todo mundo fala que estou mentindo! Que é impossível, que sou bonita. Já namorei por 4 anos, depois desse namoro não fiquei com mais ninguém é isso já fazem 3 anos...apareceram apenas 3 caras me querendo nesses 3 anos mas eles não eram o tipo que gosto (trabalhador, caseiro e etc aí não quis ficar) eram todos 'porra louca'. Será que é pq saio pouco? Tipo, só saio pra faculdade...

elas perguntam
5 2
eles respondem
Neo
01/07/2018 22h50
Uma vez vi em algum lugar a seguinte frase: quem não é visto não é lembrado.
Pode ser que você esteja se socializando pouco e por isso está difícil achar opções boas.
anônimo
01/07/2018 23h31
"Vejo minas mais feias ficando ou namorando" ai que esta o problema, vc acha que aparencia é tudo. Vc ja parou pra pensar se essas minas supostamente mais feias que vc tem qualidades que atraem os kras como bom humor, inteligência e etc? Tenta ser um pouco menos superficial que deve aparecer alguem pra vc
01/07/2018 22h18
Depende dos ambientes que vc frequenta
anônimo
01/07/2018 23h35
Vc é bonita quanto ? Beleza demais intimida alguns homens , e seu círculo social? Converse com alguma amiga quem sabe ela não conhece alguém solteiro por aí .
01/07/2018 23h47
Primeiro tente sair mais, ficar em casa se aperfeiçoando no remix não vai te fazer conhecer ninguém.
Talvez o motivo dessas mulheres feias conseguirem pegar alguém é que elas talvez tenham atitude, metem a cara mesmo sem ter medo de levar um fora, pois sabem que se for depender da aparência...
elas respondem
anônima
01/07/2018 22h19
Provavelmente, sou parecida com você. Namoro e sou muito caseira, só saio pra faculdade então as maneiras de conhecer alguém diferente se estreitam.
anônima
01/07/2018 23h36
pq vc sai pouco