Notei que algumas pessoas ao invés de responder as perguntas com críticas construtivas, respeito e empatia apenas julgam.
Queria saber pq agir assim? E qual a sensação? Usar um anônimo pra tratar as pessoas como lixo... antes de um usuário/@ somos pessoas!

elas perguntam
18 13
eles respondem
01/07/2018 22h20
As pessoas as vezes esquecem que por trás de um nick existem uma pessoa com um coração
01/07/2018 22h24
Primeiro que julgar alguém não significa tratar ele(a) como lixo. Segundo que você poderia apenas ignorar o que você acha que não agrega. Terceiro que, dependendo da pergunta, uma resposta séria é praticamente impossível.
02/07/2018 08h29
O melhor é cada um cuidar da própria vida. Dê suas respostas como achar melhor e vida que segue.
anônimo
08/07/2018 05h35
Ignore esses comentários, leia aqueles comentários que ajudarão com o seu problema ou pauta.

Lembre-se que aqui tem pessoas que querem ajudar, mesmo que sejam a minoria, então... dê mais atenção a comentário de pessoas assim!
anônimo
03/07/2018 10h47
Aqui é preciso fazer um filtro, pois há usuários que realmente estão dispostos a fornecer boas respostas, como também os que estão a espreita para massacrar alguém.

Importante também destacar que há perguntas que desmerecem respostas positivas. Entretanto mesmo nessas perguntas se percebe que os usuários que estão aqui para agregar de forma positiva não aparecem.
01/07/2018 23h24
Julgo mesmo.
anônimo
01/07/2018 22h18
Cada um tem um estilo de responder e ninguém gosta de todo mundo.
anônimo
01/07/2018 23h20
Lecal.
01/07/2018 23h19
Algumas perguntas são tão idiotas que merecem as devidas respostas.
Quanto aos julgamentos, você quer fazer uma pergunta na internet, expor algo que aconteceu contigo ou que você pensa e não quer ser julgada?! Kkkk só pode ser zueira isso, aqui é a internet, filha.
anônimo
01/07/2018 22h44
Acredito que quando a pessoa faz a pergunta ela ja está preparada para ser julgada
anônimo
01/07/2018 22h32
https://elaele.com.br/q/111481-meninas-quem-vcs-acham-que-e-gamaliel-tobias-filisteu

Até se juntam pra debochar de um ser humano pelas costas

Mulheres sendo mulheres. Normal
01/07/2018 23h28
Um dos problemas da nossa sociedade. Isso se manifesta em redes sociais da mesma forma que em outras áreas da vida.
anônimo
20/09/2018 03h08
Geralmente é porque estão tristes. Pratique a tolerância e o amor com essas pessoas. Fará mais bem para si própria do que para ela.
anônimo
08/07/2018 21h47
É o mundo real...
anônimo
03/07/2018 15h18
Dói ser mal tratado (a). Portanto, não maltrato.
03/07/2018 14h24
Porque o ser humano e um problema
03/07/2018 10h32
Eu não julgo ninguém... também não entendo quem faz isso
03/07/2018 08h05
As pessoas gostam de julgar a vida dos outros, apenas ignore-as
elas respondem
01/07/2018 22h19
Você também faz parte do site. "Pessoal do site"
Me diz oque voce acha.
Suspeita e.e
anônima
02/07/2018 09h38
Toda pessoa que faz uma pergunta aqui está sujeito a isso, apenas saiba separar o joio do trigo.
anônima
01/07/2018 23h24
Pq tem pessoas que precisam de ajuda mas não querem ser ajudados e ficam choramingando aqui no site aff, querem que as coisas mudem sem dar um passo.
01/07/2018 23h01
Você deve ser user nova... Não está muito ambientada ainda. Quando estiver perceberá que esse tipo de comportamento aqui é "normal" entre alguns users. Não deveria ser não é msm? Afinal o objetivo do site é ajudar e não julgar restritivamente* Mas, assim como na vida real,isso acontece, aqui e em qq qq outro site do tipo.
E então, tentar entender esse tipo de atitude, mtas vezes não leva a nada.
Portanto cabe à quem não compactua disso ser o diferencial. E ser o diferencial é não agir assim e ser acima dos próprios problemas e conceito um alguém disposto a ajudar o próximo.

Se o user entrar no site com esse objetivo ele pondera, ele se torna empático ele colabora de fato.
anônima
01/07/2018 23h09
é porque tem pessoas que são um lixo mesmo, ai quando se diz a verdade não há como ser diferente.
anônima
01/07/2018 22h22
Quando ver certos comentários, faz como eu, finge demência e passa para o próximo.
08/07/2018 21h25
coisa de gente bosta
anônima
01/07/2018 22h20
A maioria age assim na internet...
anônima
03/07/2018 19h09
nós somos julgadores. TODOS nós. fazemos isso diariamente em algum nível.
vc acha que em um site de perguntas e RESPOSTAS não teria julgamentos?!
01/07/2018 22h21
Pq aqui é o espaço onde as pessoas, teoricamente, podem falar o que pensam.
Tem pessoas/perguntas aqui que é difícil controlar a vontade de dar uma tirada, não nego. :/
anônima
01/07/2018 22h25
Infelizmente são alguns pessoal. Né todos não. Só obs!
anônima
01/07/2018 23h34
Por isso não faço mais perguntas, só respondo. Ao invés de ajudarem, preferem julgar e críticar,como se todos fossem certinhos. O pessoal daqui são hipócritas demais!!!!!!
anônima
01/07/2018 22h28
Existem pessoas de todo tipo, tanto aqui, como em qualquer lugar. Existem pessoas legais, que dão opiniões válidas e pessoas sem noção. Vc deve ponderar e absorver apenas o que te acrescenta. O que não for bom, abstrai.