11.2K  18/10/2015 21h25

Comecei a puxar conversa com uma guria de um grupo de zueira aqui do bairro, mas eu nunca vi ela, fui tentar a sorte, falamos o básico (oi, td bem etc...) uma conversa rápida, ai fiz uma pergunta pra ela, (perguntei o que tava fazendo de interessante) ela leu, e não respondeu, ai pensei melhor esquecer, passa 1 semana, ela vem me dar oi, respondi, e perguntei como ela tava, ficou um dia sem ler a mensagem, depois leu e não respondeu, quero tentar mais uma vez, por que ela veio atrás, mas não sei o que mandar, vai que ela deixa no vácuo de novo, to sem ideia do que mandar, até por que nem a conheço, e se o básico ela não responde, não tem como prosseguir o assunto.

eles perguntam
4 4
elas respondem
17/10/2015 20h29
Se ela mora no seu bairro dá um jeito de esbarrar com ela e perguntar o que está havendo já que ela nunca te responde.
17/10/2015 00h36
N fale mais com ela...tem mulher q adora uma ignorada...qdo ela quiser ela fala com vc...n sei pq esse doce tdo..
17/10/2015 19h52
Provavelmente ela não está achando o papo interessante, ou está de joguinho.
18/10/2015 05h45
Eu normalmente faço isso com alguns caras, mas é super sem querer. Eu as vezes to ocupada e acabo prestando atenção mais no que eu to fazendo do que na conversa, daí quando eu vou ver não respondi o indivíduo...Tenta chamar outra vez, se ela fizer isso novamente esquece.
eles respondem
18/10/2015 21h25
É uma questão que eu também tenho dúvida...
Converso com uma guria que sempre puxa papo, conversamos bastante, um papo que flui muito bem, mas no fim das contas sempre me deixa no vácuo, depois de algumas semanas começa o mesmo ciclo (mas ela visualiza e sempre fica online)
Não sei se é joguinho ou até mesmo costume dela.
Mas teu caso é mais difícil, não evolui o papo justamente por causa dela. Melhor tentar conversar pessoalmente
17/10/2015 00h34
Cara, deixa ela.. ela provavelmente ta de joguinho.
anônimo
17/10/2015 00h42
manda nudez ; )
Lep
17/10/2015 00h45
Como assim? Ela deixa no vácuo e depois de chama? Será que não é o assunto que ela está achando chato? Pode ser joguinho também, e isso é muito chato, ela vai se fazer difícil até você desistir, e não querer mais, se você quer arriscar mais uma vez vai em frente, mas se não for agora parte pra outra.