O meu resultado deu que ganho mais que 98 por cento dos brasileiros
eles respondem
anônimo
02/07/2018 00h03
O meu resultado foi que eu ganho mais do que 95% da maioria dos brasileiros e mais do que 93% dos paulistas. E só coloquei o salário base, sem nenhum benefício. Acho que tem alguma coisa errada.
01/07/2018 22h30
"O Brasil é um país rico, só precisa distribuir melhor essa riqueza."
anônimo
02/07/2018 00h07
Esse calculo tá estranho, meu salário é nível médio, com trabalho de técnico (aceitei pela experiencia e pela crise), esse resultados estão muito bons para oque eu ganho. kkkkkkkkkkkk
02/07/2018 02h18
Um país socialista só podia dar nisso. Miséria e mais miséria.

Sabia que mais de 70% da população de Singapura possui um patrimônio estimado acima de 100 mil US$? E a quantidade de pessoas ricas lá é enorme.

A liberdade econômica que o país dá à população é incrível, faz todo mundo crescer. Enquanto isso, no Brasil, a galera fica preocupada com "distribuição de renda", husahusa. Não sei como eles querem que isso aconteça uhsahusa.
02/07/2018 02h18
Estou sem salário, desempregado no momento.