Faço outro curso superior ou fico nessa área mesmo tenho 26 anos

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/07/2018 23h07
Porra. Percebeu depois de se formar que Contabilidade tinha a ver com... números?

Parabéns viu.
anônimo
01/07/2018 22h49
N entendo essas pessoas, passam 4 anos durante a faculdade e só dps percebem que fizeram a escolha errada, vai entender...
02/07/2018 08h28
Acho que vc não entendeu bem o que é ser contadora.
É tanta coisa que pode ser resolvida sem ser feito cálculos.
Trabalhe na área mais burocrática. Saber sobre mudança de leis, contabilidade geral...sem entrar em áreas específicas...ou seja, vire dona de uma contabilidade e contrate a galera pra trabalhar pra vc. Kkakkan pronto.
anônimo
01/07/2018 22h51
Tenta um concurso, pelo menos você terá o superior, mas se faltar muito pra acabar melhor trocar viu.
elas respondem
01/07/2018 22h50
Porque entrou num curso de exatas sendo que não gosta de cálculos?
Se você não gosta de cálculos e provavelmente tá se frustrando estudando essa área é bem melhor você trocar.
26 anos tá novo ainda, da pra tentar outra coisa. O negócio é não perder tempo com algo que não gosta para não se tornar um trabalhador frustrado com sua carreira que fica reclamando que poderia ter tentando ou feito melhor.
01/07/2018 23h03
E olha que contabilidade nem tem tanto cálculo assim rsrs
Rapaz, existe outras disciplinas no curso que te atraia ?
Pq escolheu o curso ?
Eu qdo fiz engenharia n gostava de física e foi uma luta diária pra dar conta de tantos cálculos e tantas físicas.
Persevere .
No meu caso o ciclo básico foram 2 anos até virem outras disciplinas.
Caso você não goste mesmo do curso, mude .
anônima
01/07/2018 23h16
Tenho 29 e comecei outra faculdade. Procura uma área que você goste, nunca é tarde para mudanças.
anônima
02/07/2018 09h39
Se não gosta porque fez então? Tantas áreas pra escolher....
01/07/2018 23h05
pense: o que vc gosta de fazer? olhe as outras profissões , só faça outro curso quando tiver certeza
anônima
01/07/2018 23h06
Você é nova ainda. Busque realizar seus sonhos. Nunca desista.