Por várias vezes tento puxar uma conversa usando stories lá porque essa coisa de "Oi, tudo bem?" Já não funciona há uns anos.
Só que vejo que muitas as meninas não respondem aos comentários e as vezes sim e com muita dificuldade a ponto de nem rolar uma troca de números de contato.

Vocês tem alguma dica de como melhorar isso e conseguir pegar o contato das meninas para desenrolar a conversa melhor depois?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
01/07/2018 23h19
Pergunta se ela come água...?
Ignora ksksk
eles respondem
anônimo
01/07/2018 23h24
Na boa kra, paquerar fora da internet é MUITO melhor, as vezes a mina tem uma bunda de panicat na foto, mas na vida real é magrelona, isso se n for um negão estuprador do outro lado, sem falar que é mt investimento pra algo que na grande maioria das vezes nâo vai dar certo ou não vai durar mt.