Tipo dizem que quando uma garota coloca o cara na friendzone é porque não tem atração por ele.
Mas e quando ela fica com o cara, e depois muda ideia? Afinal se ela ficou com o cara é porque acha ele atraente, não é mesmo?
O que teria acontecido? Ela teria gostado de outro ou coisa do tipo?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
01/07/2018 23h15
Tava carente
anônima
01/07/2018 23h18
é difícil avaliar assim dessa maneira, ja fiz isso.
Quando um amigo meu tentou me beijar eu o afastei, algum tempo depois percebi que estava afim dele, então ficamos mas para mim ele só queria me usar então não fiquei mais.
inúmeras coisas podem ter acontecido.
eles respondem
02/07/2018 00h55
Normalmente quando isso acontece pode ser por 2 motivos.

1 - Você fez algo de errado (tipo: falou besteira, bancou o kid, ignorante ou grudento, é esse tipo de coisa que pode te colocar na Friendzone)

2 - Achou um cara melhor do que você ! (Seja social, aparência, rico, gente fina, canalha etc...)
anônimo
01/07/2018 23h31
Ainda bem que eu não faço amizade com mulher .
anônimo
02/07/2018 01h07
Tem varias possibilidades: ele pode ter achado ruim de cama ou sem pegada, encontrou um kra mais atrante que tu, estava carente ou teu coleguinha é pequeno
anônimo
02/07/2018 02h22
Vc ganhar na loteria