Tipo... eu sofria muito quando estudava, acho que esse foi um dos motivos pra mim sair da escola... em fim.. lembro de um dia que na sala teve uma brincadeira super legal , tipo , copeonato de jogo da velha ... e era em grupos , sabe? então... eu meio que era muito timido e nem pedi pra entrar em nenhum grupo , tava esperando alguem me chamar.. aí tipo aquela cena, eu na ultima carteira no fundo e todos com seus grupinhos ... aí dos caras vieram e começaram e me fazerem perguntas constragedoras e moralmente difamatorias , e quando eu respondia todos riam... e então um dos caras se levantou e falou mais ou menos assim ; que eu sou um lesado feio , que vou morrer virgem e se eu ficar velho era pra mim chamar ele pra ele tirar minha virgindade .. e o outro falou .. se eu fosse mulher , eu pegava ele por pena... entao as meninas riram os grupos riram , o professor n fez nada e eu fiquei de cabeça baixa... entao um deles deu um tapa na minha cabeça e comecei a chorar...

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
17/10/2015 01h44
Dificil esquecer isso.. chorei na sala de aula.. pior foi que o professor viu e deixou eu lá.. mas ainda bem que eles pararam quando eu chorei... não tenho vergonha de contar isso.. nem nada... mas ... poxa.. se vc pratica bullying com aquele cara timido , tipo , se vc percebe que sua "brincadeira" estar afastando ele da turma ou deixando-o triste... pare.. ṕor favor... vamos zuar , mas algo mais saudavel , sem machucar ninguem.. tente zuar com aquele cara timido fazendo ele rir junto com vc . e não humilhando ele, ok?

Não quero demostrar rancor e nem defender ninguem... mas quando alguma vitima mata o agressor , sempre a sociedade julga como fraco e covarde...

Covardia é machucar e se aproveitar de pessoas incapazes de se defenderem... São pessoas covardes e crueis que fazem isso...