1.9K  05/07/2018 11h18

Eles faz questão de procurar por pornos de mulheres brancas e na rua tbm só olha pra elas inclusive a ficou olhando sem para a irmã da Mha cunhada porque será???? e acabo ficando triste e chateada com isso

elas perguntam
18 17
eles respondem
anônimo
02/07/2018 01h58
Olha, vamos esquecer um pouco a cor de pele e prestar atenção no que realmente importa na situação: primeiro, seu namorado não tem respeito por você, se tivesse, não encararia outras mulheres na sua companhia. Segundo, se ele procurasse, especificamente, por porno de gorda, e você fosse magra, isso significaria que ele adoraria que a gorda do porno atravessasse a tela e matasse ese desejo por gordas, isto é, se ele é tão obcecado por gordas e mesmo assim namora uma magra, não vai demorar muito para ele procurar uma gorda para meter pessoalmente.

Claro, isso tudo é só uma conspiração minha, pode estar tudo errado. Só você sabe como ele te trata. Se ele te faz triste, te trata mal, acho que já tá na hora de terminar, né?
02/07/2018 08h52
Acho que nao tem a ver com sua cor não, o cara fica vendo porno e olhando outras mulheres estando com vc... Mesmo que fosse porno de gente Negra e ele olhasse mulheres negras na rua, isso nao ta certo, se ele está com vc tem q estar sò com vc.

Sobre a cor: Eu tenho uma queda por mulheres negras, mas minha noiva é branca, nada demais, ela sabe dessa queda que eu tenho, mas sabe tbm que nunca eu trocaria ela por alguém, afinal eu a amo.
Quem ama de verdade ama independente da cor da pele.
anônimo
02/07/2018 01h32
Sa... sou negão.. acho melhor vc trocar.. ele gosta de bf branca.. imaginoo que vc deve ser uma negona de primeira
02/07/2018 11h25
Se um cara namora uma mulher feia, ele não pode procurar pornô de mulher gostosa?

E desde quando ele falou que odeia mulher branca? Homem é homem, se passar uma gostosa verde ele olha também.

Enfim, se te incomoda termina e vida que segue.
anônimo
02/07/2018 01h28
Ele é um tarado, se vc fosse branca ele tava vendo porno de negra.
02/07/2018 10h40
sou branco e tenho desejo por negras. qual o problema?
02/07/2018 08h21
Bacana. Passa cal na shana
04/07/2018 17h31
Já eu adoro mulheres negras
02/07/2018 21h44
Trate dessa sua insegurança senão vai atrapalhar muito seu relacionamento.
anônimo
02/07/2018 18h36
E ele está com quem?

Com aquelas mulheres brancas do pornô ou com vc?... Creio eu que está com vc.

Logo não precisa de nenhuma preocupação. Quanto à olhar, normal, ele tem olhos e ele vai olhar. Mas se tiver demais e isso te incomodar, converse com ele à respeito disso.

Mas nao se preocupe, ele está contigo e não com as que ele olha.
anônimo
02/07/2018 10h55
Se o relacionamento for exatamente dessa forma que você está falando o problema não é nem a cor e sim a falta de respeito que ele tem com você, seja franca e converse com ele sobre a situação e/ou se separe e procure alguém que te valorize.
02/07/2018 01h23
Povo fala tanto em ruivas , pq são ¨raras¨ ..
Não to dizendo q ele ESTA CERTO..apenas dizend oq homem é visual .. Acaba sempre olhando aquilo q é ¨novidade¨..
Não significa q ele não te ame ou não curta sua etnia...
Se vc fosse branquela, ele olharia mulatas kkkk
anônimo
02/07/2018 01h24
Olha, acho que ele so ficou contigo por falta de opção, na primeira oportunidade ele vai te trair com qualquer branquela
anônimo
02/07/2018 07h53
Apenas curiosidade, quando namorava novinha eu via porno de milf, quando namoro milf, vejo de novinha. A novinha via porno de tatuados, eu não tenho tatoo, inclusive conversávamos a respeito, sobre fantasias.
Na rua olhamos por inércia, mas é delicado se vc está se sentindo desrespeitada, converse com o cara, troquem fantasias e realizem a de vcs.
02/07/2018 08h43
Pera ai, isso não é segregação racial?
Para de viadagem garota, se não gosta que ele olhe pras outras mulheres fala com ele. Porra, só porque alguém gosta de sorvete não quer dizer que ela nunca vai gostar de açaí também.
02/07/2018 09h00
O problema esta em você!!!
anônimo
02/07/2018 21h38
Deixa ver se eu entendi: Se ele olhasse para as negras tudo bem, mas como ele olha para brancas isso te deixa chateada?
05/07/2018 11h18
Já vi porno de gordinhas, de ruivas, de negras, altas, baixas, até de anãs kkkkkk mas na vida real gosto mesmo é das loiras ...
elas respondem
02/07/2018 01h25
Mulher, bora melhorar essa autoestima. Ou então tu vai sempre se sentir inferior
02/07/2018 01h36
Isso é besteira sua e se não for besteira é só trocar de homem.
02/07/2018 08h13
Homens secam mulheres independente da cor de pele
02/07/2018 17h01
Ah garota, eles são assim mesmo, poderiam disfarçar quando estão ao nosso lado pelo menos né. Mais tenho certeza que você é alvo de olhares também.
anônima
02/07/2018 01h36
Primeiro que homem olha mesmo isso é algo deles pode ser a Marquezine do lado que ele olha pra bunda das colegas é instinto às vezes fazem sem perceber. Segundo que vc precisa se amar gata! Você é linda! Maravilhosa! Você não é a cor da sua pele você é o que nasceu pra ser e se ele te deixar pensa que quem perdeu é ele por ter deixado alguém como vc! Aprenda ter amor próprio e não fique pensando em coisas pequenas como: ah olhou pra tal etc ele está com você não com fulana. Seja você e acima de tudo seja poderosa! Se não gostar de vc por coisas que você não pode mudar ele que dê a vez pra alguém que valorize e goste.
Espero ter ajudado! Bjs
anônima
02/07/2018 08h49
Faço minhas as palavras do @Bolsotrump 2018.
Ele está contigo por completa falta de opção e assim que possível te troca por uma branquela. É caso de pensar bem sério se vale a pena continuar este namoro, ele sequer te respeita.
anônima
02/07/2018 10h43
Sinceramente... acho que ele gosta de branca
anônima
02/07/2018 17h10
O importante é q ele ta comendo vc n ela
02/07/2018 11h27
Pode ser coisa da sua cabeça, pode ser que ele gosta tanto de negras quanto de brancas. Não acho que ele iria namorar com você se não sentisse atração por você, se ele está com você é porque gosta, pra que ele iria fingir ? Não tem necessidade disso.
anônima
02/07/2018 11h59
Mesma coisa da mulher ter seios pequenos e viver pegando o namorado olhando pra mulheres de seios grandes... KKKKKKKKKK Isso é chato mesmo, mas olha, eu concordo com a Lolita. Eu acho que ele gosta tanto de brancas quanto de negras, e se ele está com você é porque você atrai ele. Se ele não gostasse de negras ele nem estaria com você. E homem é assim mesmo, fia... Se a mulher for bonita, ela pode ser até verde que ele fica olhando.
02/07/2018 11h08
Primeiro de tudo: trabalha nessa tua insegurança ai, principalmente com relação a cor da pele. Somos maravilhosas e damos um pau, por favor, mana.
Segundo: Há alguma chance dele estar com vc apenas pelo sexo?
Terceiro: se vc acha isso desrespeitoso, fala diretamente pra ele.
anônima
02/07/2018 01h22
Porque ele sente desejo por ela e por mulheres brancas também.
anônima
02/07/2018 21h44
Termina mona, vai procurar um negão
anônima
02/07/2018 01h28
Pq brancas são mais bonitas até na xavasca. Se uma der mole, ele te descarta.
anônima
02/07/2018 09h43
Por que você está com ele?
Porque ele é branco!
Achou que ia ganhar mais respeito da sociedade porque é negra e quer ter filhos mais claros?!
A mulher negra acha que o branco vai fazer ela mais feliz do que qualquer outro. Isso tem a ver com isso$$$$$. Você quer melhora de vida?
Passa em concurso e vai atrás da do seu $$$$$
Me desculpe, mas é a pura verdade.
São poucos os casos e raros de mulheres negras que se casam e vão viver em Bervelly Hills, zona sul, etc... E quando vão, foi com o dinheiro delas.
Pare de agir como uma bobona, larga desse branquelo safado e vai atrás do seu dinheiro. No fundo, é isso que a mulher de cor e cabelo bombril quer. As neguinhas querem um dom Ruan branco com dinheiro, só que num pais como o nosso, isso não é real.. Acorda.
Não estamos nos EUA, Europa, nada disso.. Aqui é Brasil. Tem muitas moças de cor como muitas, que querem uma vida melhor, só que isso a maioria delas só vão conseguir com o dinheiro delas e ainda tem homem que apoia isso.. Tanto que a maioria doa homens, brancos ou negros, quando tem isso aqui$$$$$$, deixam a familia clara.
Minha tia falava, passa em concurso.. Passei.
Minhas primas mesmo não sendo nada, mesmo ganhando pouco e morando em comunidade; ainda teve gente pra ajudar uma boquinha pra professora, e hoje moram no litoral com homens que ganham bem $$$$$$$
No Brasil, nào existe inclusão..
anônima
02/07/2018 09h40
Você é racista, né?
02/07/2018 21h42
Se a cor da pele fosse importante pra ele, não namoraria vc, então relaxa, homem olha pra qualquer uma que for gostosa!