De uns tempos pra cá venho me questionando se transar é algo superestimado ou não. Sou virgem e nunca tive relações sexuais, algo que me traz um desconforto enorme porque tenho meus 20 anos de idade e a oportunidade nunca me bateu a porta. Às vezes penso que isso não me faz progredir na vida pelo simples fato de ainda não tirar esse fardo que carrego por nunca ter transado. O que vocês acham isso?

eles perguntam
8 7
elas respondem
02/07/2018 01h48
Acho que você que superestima, sexo é besteira, a vida não é só sexo e sua vida não vai mudar depois de perder a virgindade(só se você pegar uma dst ou engravidar alguém).
02/05/2020 14h31
O sexo é oportunidade de liberar hormônios ligados a sensação de bem estar e prazer assim como outras situações também proporcionam. Sexo por si só não preenche a existência de um ser humano.
anônima
02/07/2018 07h39
Acho superetimado.
Relaxa... transar não é tudo isso. Desencana.
anônima
02/07/2018 01h40
é superestimado quando vc fizer sexo não vai fazer sua vida andar, conheça moças que isso vai acontecer naturalmente
02/07/2018 08h13
Muito, mas muito superestimado mesmo
anônima
02/07/2018 08h41
Acredito que seja bem superestimado, assim como beijar, por isso não faço questão e prefiro não correr os riscos que para mim são bem maiores do que ganhar alguns minutos de prazer.
anônima
02/07/2018 09h32
Sim, nossa sociedade é hipersexualizada, porém já foi comprovado que nossos pais transavam mais que a gente. A internet potencializou os pseudotrasantes.
anônima
02/05/2020 00h29
Sim.
eles respondem
02/07/2018 08h20
Transar por Transar, sim.
Transar gostoso com uma pessoa que vc deseja...eita tremmmmm....é baum
02/07/2018 08h00
Ótima reflexão. Com certeza é superestimado, ou seja, está longe de ser banalizado. As pessoas trocam sexo por compromisso, por casamento, como na Idade Média ainda.
Se vc comparar o sexo entre pessoas, vai ver que não há muita diferença, normalmente é um pau e uma ppk, não vejo mulher com duas ppks que acendem no escuro e toca música.
Deveríamos dar atenção às pessoas, não ao sexo com elas.
Sexo é bom, podemos fazer por curiosidade, por prazer, por tédio, por desejo, por amor, por risco...mas existe muita coisa melhor na vida.
02/07/2018 07h57
É sim, no fim é só duas pessoas gozando e se satisfazendo. Quando eu era virgem imaginava que seria algum tipo de novo mundo de entretenimento mas no fim era só meteção, chupar, masturbação e uma variedade média de 6/7 posições diferentes.
anônimo
02/07/2018 07h51
No meu ponto de vista sexo é algo sujo e nojento
anônimo
02/07/2018 08h22
Não acho. Sexo é importante sim. Ajuda no relaxamento, proporciona prazer imediato, e depois da relação seu corpo e mente desfrutam desse benefício. Sexo é uma necessidade do corpo humano, para extravasar a tensão. À partir do momento que faz a primeira vez, seu corpo vai sentir necessidade disso, mas isso nas pessoas normais. Conheço pessoas que não ligam a mínima para sexo, são mais celibatas que muitos padres católicos.
anônimo
02/05/2020 14h15
Transar não é algo superestimado. Porém transar com uma panicat é algo superestimado.
02/05/2020 14h32
pra mim é algo difícil! nenhuma mulher quer transar comigo!kkkk