Eu acho que sim, afinal, atração é atração, ela ocorre pela aparência, pela personalidade da pessoa, não pelo parentesco. É algo normal, primo (a) é café com leite. Seria algo mais estranho/absurdo, se fosse com irmão/irmã de sangue, mesmo pai e mãe.
Quando é filho de outra mãe ou pai, é café com leite tbm. Afinal, há certa distância, até maior que no caso de primos (as)
Tenho 22 anos, e fico com meu primo, as vezes... Já transamos, já fomos pegos pela minha tia dps de fazer isso, dormindo na cama dele nus kkkkkkk... E meu tio as vezes fala que eu seria uma ótima namorada para ele. Mas ele namora a distância... Tipo 500km de distância (se não for mais) por esse motivo é tudo escondido, porém somos apaixonados um pelo outro, já tentamos muuuuitas vezes parar com isso, nos afastamos por 1 ano, de forma forçada... Foi a pior coisa que decidimos fazer. Afinal, antes não trocavamos msgs nem nada do tipo, tudo acontecia quando dava, quando nao, ficávamos só de pirraça um com o outro. É quando se passou esse tempo, nos aproximamos drasticamente, agora não passamos se quer um dia longe, sem nos falar, somos confidentes um do outro, ele chora pra mim, e eu pra ele. Ficamos juntos as vezes, quando temos tempo e as condições se fazem Possível. E eu digo, ele foi o melhor cara que eu já conheci! Ele tem 25 anos, antisocial. Foi um sufoco me aproximar, mas quando aconteceu, foi assim, ele tbm estava a fim, só tinha medo de me contar, me assustar, coisa q ele não queria, não queria que eu deixasse de ir lá, pq gostava de me ver, mesmo que de longe... Em fim, até q eu cheguei nele. E aconteceu tudo isso, kkkkkkk contei meio q de trás pra frente.
Espero ter ajudado