103K  22/08/2020 02h42

bom eu sinto uma atração pela minha prima e sempre fui assim eu queria saber se é normal querer transar com a própria prima

eles perguntam
9 15
elas respondem
anônima
02/07/2018 02h11
''Deus fez os primos pra gente não pegar os irmão.''
anônima
02/07/2018 06h52
Não acho normal, tanta gente por ai pra transar e vai querer logo a prima. '-'
02/07/2018 07h10
Eu acho errado, massss
anônima
02/07/2018 02h06
Eu acho que sim, afinal, atração é atração, ela ocorre pela aparência, pela personalidade da pessoa, não pelo parentesco. É algo normal, primo (a) é café com leite. Seria algo mais estranho/absurdo, se fosse com irmão/irmã de sangue, mesmo pai e mãe.
Quando é filho de outra mãe ou pai, é café com leite tbm. Afinal, há certa distância, até maior que no caso de primos (as)

Tenho 22 anos, e fico com meu primo, as vezes... Já transamos, já fomos pegos pela minha tia dps de fazer isso, dormindo na cama dele nus kkkkkkk... E meu tio as vezes fala que eu seria uma ótima namorada para ele. Mas ele namora a distância... Tipo 500km de distância (se não for mais) por esse motivo é tudo escondido, porém somos apaixonados um pelo outro, já tentamos muuuuitas vezes parar com isso, nos afastamos por 1 ano, de forma forçada... Foi a pior coisa que decidimos fazer. Afinal, antes não trocavamos msgs nem nada do tipo, tudo acontecia quando dava, quando nao, ficávamos só de pirraça um com o outro. É quando se passou esse tempo, nos aproximamos drasticamente, agora não passamos se quer um dia longe, sem nos falar, somos confidentes um do outro, ele chora pra mim, e eu pra ele. Ficamos juntos as vezes, quando temos tempo e as condições se fazem Possível. E eu digo, ele foi o melhor cara que eu já conheci! Ele tem 25 anos, antisocial. Foi um sufoco me aproximar, mas quando aconteceu, foi assim, ele tbm estava a fim, só tinha medo de me contar, me assustar, coisa q ele não queria, não queria que eu deixasse de ir lá, pq gostava de me ver, mesmo que de longe... Em fim, até q eu cheguei nele. E aconteceu tudo isso, kkkkkkk contei meio q de trás pra frente.
Espero ter ajudado
22/08/2020 02h38
Prima ? Você é meio doente.
anônima
02/07/2018 07h33
Primo não é parente é presente
02/07/2018 07h07
Não acho normal , porém é aceito , conheço primos casados , vários inclusive de primeiro grau.
22/08/2020 02h38
É errado
eles respondem
anônimo
02/07/2018 02h10
Pelas minhas nunca senti isso, mas evite, pode dar uma treta feia.
anônimo
02/07/2018 11h29
Não
02/07/2018 08h18
Fihhh...dependendo da situação....é normal querer transa com a própria mãe, com a bananeira, com a cadela...se vc não tiver moral pra te controlar, vc transa até com ets
02/07/2018 08h25
Absolutamente normal. Primas não são irmãs.
anônimo
02/07/2018 02h14
Já comi gostoso minhas primas
anônimo
02/07/2018 02h12
Eu já bati pinheta pra todas as minhas primas kkk
02/07/2018 07h09
É normal sim, principalmente pois é meio proíbido moralmente.
anônimo
02/07/2018 11h12
Eu tenho 9 primas, já deu vontade de pegar umas 2, mas n acho certo. Nem tenho coragem.
Tem uma dessas duas que é exatamente o tipo de mulher que procuro.
anônimo
02/07/2018 11h19
Eu pensava essas coisas com culpa hoje em dia descobri que meu avo pegava prima
02/07/2018 02h37
Esse negócio de pegar prima(o) é uma coisa engraçada, rs... Apesar da pessoa ser filha(o) do sua tia(o), ngm vê com maus olhos na questão sexual. Eu acho que pela distância parental, acaba "suavizando" a coisa e não sendo nojento, diferentemente de pais, irmãos, avós e tias(os).

Eu acho que todo mundo já deu uns pegas na prima ou no primo alguma vez, nem que foi um beijo na adolescência, rs.
02/07/2018 13h30
Pra mim sim. Eu infelizmente só tenho prima feia as mais bonitas moram longe kkkk
anônimo
22/08/2020 02h37
Mn e. Normal eu e minha prima vivia trasando pela casa quando éramos crianças agr ela cresceu e eu tbm e tipo eu tou com vontade de transar com ela mais uma vez soq n sei cm chegar nela pq sla tipo a bixa chupava meu. Pau quando era criança agr chega nela pedindo isso dnv e osso kkkk
anônimo
22/08/2020 02h39
Não.
anônimo
22/08/2020 02h41
Comum, sim. normal, não.

fogo no rabo (na piroca, no caso)...
anônimo
22/08/2020 02h42
Normal para os anormais.