DPS q terminei meu namoro(qnd namoro sou um gentleman)eu virei cafa,e perdi o numero de tantas mulheres que transei...fiz menagem e tudo quanto é putaria.Me emvolvo em altas tretas,peguei gonorreia,enfim.Recentemente me senti no limite disso e sosseguei.Embora tenham aparecido boas mulheres na minha fase"anjo", n tenho vontade de namorar.Esse fds voltou um fogo e a vontade de sair pegando a cidade inteira(e as proximas kkk) novamente.Ate agora tenho 2 perfil no face,e separo o bad boy do angel...o que me dizem?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
02/07/2018 09h40
O "EuMesmo" perguntando o que ele deve ser.... (emoticon pensativo)
eles respondem
anônimo
02/07/2018 02h03
Faça jus ao nome do seu perfil e seja vc mesmo.
02/07/2018 02h39
Seja você, não force sendo uma pessoa que você não é, pois isso te trará mais frustrações do que resultados.
anônimo
02/07/2018 02h41
Faça o que vc achar correto,não deixe que uns desconhecidos decidam o rumo da sua vida, faça jus ao seu nick e seja vc 2
02/07/2018 02h04
Sempre seja bad. Anjo só se ferra.
anônimo
02/07/2018 02h05
Cuidado com aids
02/07/2018 08h17
Seja no tridente do capeta