Eu era do tipo que chegava sozinho, não falava com ninguem , sentava na ultima carteira e ia embora sozinho... eu era o tipo "fechado" da turma... E vocês?

eles perguntam
7 6
elas respondem
17/10/2015 09h09
Durante o colégio sempre sentei no fundão, mas prestava atenção as aulas, me saia bem nas provas. Hoje continuo sentando no fundo e prestando bem menos atenção aos conteúdos
Juh
17/10/2015 07h15
Chegava ja brincando com alguém. Falava com tdo mundo, bagunçava... Professor chegava, eu prestava atenção a aula, fazia tdo que era pedido.
Enfim, me divertia com o pessoal, mas hora da aula, era aula e papo encerrado.
Como tu fazia os trabalhos em grupo?
17/10/2015 09h28
Eu era do seu tipo, até que um dia, um menino resolveu implicar comigo. Foi la pra trás, ficou me encarando e dando lingua, ai eu mandei ... então eu comecei a sentar no meio e ser um pouco mais da bagunça.
17/10/2015 10h54
Eu era aquele q sentava na frente, prestava atenção em tdas as aulas e ajudava meus coleguinhas com alguns exercícios de matemática rs
25/10/2016 20h58
Era quieta, Geralmente só tinha uma unica amiga da qual ficavamos juntas o ano inteiro. essas amigas costuma a falar com outras meninas mas eu nunca fazia amizade com as outras meninas, apenas conversava superficialmente.

E assim foram as duas das tres unicas amizades que fiz até hoje, e mantenho a 26 anos, a terceira era muito chata, vizinha, me viu em depressão e ficava me enxendo o saco para poder sair. eu odiava ela, /mas com o tempo eu fui aceitando-a
anônima
25/10/2016 21h01
Eu sou do tipo que chego chegando com um look lindo, nariz empinado etc.
Mas sento na frente...
Vou pra casa sozinha, ou com uma amiga minha que mora aqui perto.
25/10/2016 21h04
Eu era a que sentava no meio da sala e conversava somente com quem sentava na minha frente, ao lado e atrás, mas eu sempre mantinha um vínculo maior com alguma menina que sentava próxima à mim, para ficarmos juntas no intervalo.
eles respondem
anônimo
17/10/2015 10h23
Eu era aquele que sentava nas carteiras da frente, das fileiras do meio. Detestava trabalho em grupo, e também fui de pouca conversa, eu era e ainda sou introvertido; tive poucos (e ótimos) amigos, eu não via muita graça na hora do recreio e preferia ficar num canto quieto, "na minha". Desde jovem, já tinha um senso de responsabilidade pelos estudos, porque ninguém poderá fazer isso por mim no futuro.
17/10/2015 10h23
sentava na frente meio que calado falava com todos da sala um bom aluno sempre prestava atencao nas aulas
anônimo
17/10/2015 10h06
Me sentava mais no meio da sala, viajava um pouco, prestava atenção um pouco...conversava com quase todos.
Agora ainda sou assim mas viajo bem menos :P
17/10/2015 10h18
Fundão, meio calado, meio bagunceiro, conversava com quase todo mundo. E prestava atenção na aula (se não fosse uma aula chata).
17/10/2015 14h06
Até o 3º do médio, nerd/arquiteto de zueiras rsrs... Já na faculdade, meu lado nerd caiu uns 40%, e o da zueira aumentou... porém ainda tiro notas boas...
anônimo
25/10/2016 20h43
inteligente com as notas, péssimo no comportamento.kkkk