Seguinte, eu saio (ou saía) com um cara há pouco tempo. Foi quase sempre ótimo. Mas o último encontro foi ruim. Ele parecia afoito, querendo se satisfazer logo, e me deixou 0 à vontade (ou com vontade). Como foi a primeira bola fora, eu relevei e fiquei na minha. Mas quando ele me procurou perguntou se eu tinha gostado. Eu fui sincera (com jeitinho) e falei que não tinha sido legal. Ele perguntou pq e eu pontuei.

Ele começou a dizer que eu era difícil de agradar, que nossas saídas viraram problema constante (?????) - da penúltima vez a única coisa que rolou foi um mal entendido de msgs, nem foi sério. Pelo menos não pra mim. Por fim, depois de falar muito sozinho, disse que ia ser mais "delicado" comigo. Não pedi delicadeza, mas ok....

Na sexta me chamou pra sair de novo mas eu tinha compromisso. Com a minha negativa, colocou aquela mãozinha do tipo "valeu". E sumiu.

Eu tô intrigada... parece doido.

elas perguntam
3 0
eles respondem
02/07/2018 08h17
Seja sincera sempre. Relacionar com homem frouxo é a pior coisa do mundo
Taca sempre a real na cara dele.
02/07/2018 02h56
Eu acho que tem muita coisa que não deve ser dita! Estou aprendendo com a maturidade isso.tem q relevar mt coisa...se o encontro n foi bom, n fique colocando pedras no caminho, faça diferente...faça com que um novo encontro seja top e que nem se lembrem do q d ruim ocorreu no anterior. ;)
anônimo
02/07/2018 02h58
Olha, acho que vc n soube fazer a critica, era só ter falado de forma mais leve como dizendo que ele teve mt pressa ao invés de dizer q foi ruim. Bem, pelo visto tu n respondeu as mensagens dele e rejeitou o ultimo convite, que por sinal foi correto ja que tu tinha um compromisso, mas tu errou de n marcar em outro dia. Enfim, ele acha que tu esta dando gelo/fazendo joguinho e aparentemente esta. Não é apenas o homem que tem que investir na relação, vc tbm tem que fazer sua parte, eu faria o msm