Sei que dentro do hospital não é permitido piercing. Estou falando mais de consultório, profissões como: psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, nutricionistas. Te """assustaria""" se você levasse o seu filho para uma consulta dessas, e se deparasse com uma profissional tenha esse estilo mais alternativo? Isso já é algo antigo ou ainda tem esse peso todo?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
02/07/2018 03h36
Não tenho preconceito quanto a isso.
Não quero em mim, mas cada um faz o que quiser, não sendo aquelas lingua de cobra e chifre ta ok.
anônimo
02/07/2018 08h15
Eu confio até no chá que minha mãe paga qualquer planta no quintal e faz infusão. Iakakakkaa
Deixa o pau quebrar.
anônimo
02/07/2018 10h49
Sim.
Também tenho um monte (de tattoo, piercing não) e acho ridículo e inacreditável em pleno 2018 ainda ter gente que acha tatuagem coisa de marginal, rebelde, gente fútil sem credibilidade ou profissionalismo.

Hoje em dia rockeiros, funkeiros, pagodeiros, artistas plásticos, atletas, músicos, vendedores... e infinitos outros "estilos" de pessoas tem tatuagem e piercing, e nem vendo isso a pessoa não se toca de que isso é superficial demais pra pré-julgar alguém.
anônimo
02/07/2018 04h28
Tira logo essa merda. Desnecessário, serve pra nada. Só pra enfeiar, incomodar e assustar.

Quanto, à sua pergunta, é claro que você vai sofrer preconceito. Profissionais da saúde devem se portar como profissionais da saúde, e não como um rockeiro de uma tribo distante. Claro que 75% dos pais brasileiros vão preferir levar seus filhos em outro profissional o mais transparente possível.

O ser humano teme o que não conhece, dentre um psicólogo que é o estereótipo de psicólogo e outro que não se parece nada com o estereótipo de psicóloo, o povo escolherá o mais próximo possivel do estereótipo.

Acho que deu para entender.

Na moral? Tira logo essa merda
anônimo
02/07/2018 05h41
Não ! abro excessão apenas pra tatuagem e somento se for uma tatuagem decente.
02/07/2018 11h57
Ele conseguiu licença pra atuar. Isso é a prova da competência dele.

Porra, estamos na década de 50?
anônimo
02/07/2018 12h10
sim,
elas respondem
02/07/2018 09h47
Confiaria e não me assustaria. Isso pra mim é bem tranquilo.
02/07/2018 10h26
Quem se incomoda com isso é um grande merda...isso n quer dizer e n torna o profissional ruim.
Antes dele ser da area da saúde ele é um ser humano com vontades e desejos como qualquer outro.

Ele realizando uma consulta de qualidade é o q importa.
anônima
02/07/2018 09h44
Obviamente que sim. Já dizia o ditado né: "Quem vê cara não vê profissionalismo."
anônima
02/07/2018 10h36
Pois é, @Dmitry, tira logo isso. Eu sei que é vc que usa.
02/07/2018 10h28
Não confio em nenhum profissional da saúde.
Mas. Enfim. A maioria das pessoas tem preconceito viu?!
Edt.= Não confio mesmo, pois eu sou uma, e sei muito bem como as coisas funcionam.
02/07/2018 06h34
Não me assustaria, mas não confiaria. Todos sabemos dos riscos a saude ao fazer esses piercings e tatoos se a profissional de saude arriscou com o proprio corpo, não iria zelar pelo meu.
02/07/2018 06h33
Óbvio que sim.
Isso não muda nada.
anônima
02/07/2018 10h34
Eu acho errado... NENHUMA das minhas conhecidas usam.
anônima
02/07/2018 06h30
Se não for algo muito agressivo , sem problemas.
anônima
02/07/2018 11h55
Moça, seja você independente de qualquer coisa, principalmente vc que é da área da saúde... Precisa estar bem consigo mesma para cuidar do próximo.
Há quem seja alienado, e tenha a porcaria desse preconceito idiota com o gosto e bem estar alheio.
Particularmente, eu com 24 anos, se tivesse um filho eu não ligaria, acharia até interessante a situação, os questionamentos q ele possivelmente levantaria e seria um ótimo momento para explicar questões de gosto alheio e preferências (claro que de acordo com a idade dele).
Até mesmo eu, acho que me sentiria mais a vontade em ver pessoas assim neste meio. Tenho piercing, alargador, e uma macro tattoo na mão. Não vejo problema nenhum em pessoas alternativas assim, elas são felizes, as vezes muito mais que muita gente que não possui nada disso!
anônima
02/07/2018 11h59
não ,se não for exagerado