Eu sou casada a 8 anos e nos tem um amigo em comum de antes de ficarmos juntos, esse amigo está a poucos anos com uma mulher só que esses dias ele contou pro meu marido que ele está traindo a mulher dele, meu marido como sempre me conta tudo, só que a mulher dele está começando a desconfiar e me perguntou se eu sabia, não posso falar até pq na teoria eu não sei de nada. Eu devo contar pra ela sobre isso?!!

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
02/07/2018 07h53
Não se meta,o ciclo natural vai dar conta desse caso
02/07/2018 09h04
Não.
Você vai quebrar a confiança desse amigo no seu marido.
É um inferno quando você conta algo pra alguém e essa pessoa conta pra outra, mesmo que seja de confiança e da família.

Você não sabe de nada. O que você pode fazer é falar pro seu marido contar, mas o segredo foi confiado à ele, não cabe a você decidir o que ele vai fazer.
anônimo
02/07/2018 07h11
Quem quer ajudar nesses casos realmente só se fode ... Se fosse vc ficava caladinha, pq se vc falar algo vão acabar perdendo o amigo.
02/07/2018 07h20
Manda o seu marido contar, a responsabilidade é dele por ter revelado esse segredo e te fazer se sentir confusa nessa situação. Se essa mulher não for sua amiga não conte, você nunca sabe o que ela já pode ter feito também.
elas respondem
02/07/2018 07h19
Tenta fazer camufladamente a mulher dele descobrir esta traição, mas não contando a ela.
Que fdp hein.
02/07/2018 08h55
Eu acho que a melhor coisa é você dar conselhos/indiretas do tipo "se você desconfia que ele tá te traindo, melhor separar".
É foda isso, ein. A gente pensa o que gostaria que fizessem pra gente, mas nem sempre é o melhor pro outro...
anônima
02/07/2018 09h06
Provavelmente seu marido não vai querer contar nada, homens sempre acobertam as sujeiras de outros e ele não vai querer perder o amigo, então ou você deixa isso pra lá ou você conta para a esposa correndo o risco dela perdoar o marido e você ficar com cara de bacaca.
02/07/2018 09h20
Não se meta, vais passar por fofoqueira e arrumar a maior confusão com todo mundo e entre todo mundo envolvido nesta história, ela, por achar que tu estas mentindo, o marido dela e o teu, que são amigos, por traíres a confiança deles. E ainda confusão entre teu marido e o amigo de vocês. No final de tudo todos vao ficar contra ti.
Uma hora ela descobre e é melhor que não seja por ti.
anônima
05/07/2018 02h56
Melhor nao entrar no meio , pq depois pode acabar sobrando para você