Eu não escuto uma música atual, todas são de 2011 para baixo, não consigo me encaixar com os ideais atuais, eu me lembro da época que todo adolescente era rockeiro ou emo, não existiam funkeiros não em sp pelo menos, se não fosse rockeiro gostava de eletrônica e dançava psy. Sei lá foi uma das melhores épocas da minha vida, hj não consigo me divertir como fazia em 2011, tudo parece muito igual e banal, antigamente as pessoas tinham opinião própria não existia o politicamente correto. Me prendo tanto ao passado que algumas pessoas até me chamam de antiquada, mas eu não consigo me atualizar é tipo impossível pra mim.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
02/07/2018 06h03
Em relação a música eu sempre escuto músicas antigas tbm, até pq uma música boa não deixa de ser boa só por causa do tempo né, mas isso não me impede de ouvir e gostar de músicas mais recentes.
02/07/2018 07h28
Lindo! Essa é das minhas.
anônimo
02/07/2018 08h14
Joga la no Google play museu veiii
anônimo
02/07/2018 20h49
Abre um museu
anônimo
02/07/2018 20h47
Também sou assim, mas não 2011 e sim com os anos 90. Mas não me sinto mal com isso. Acho que faz parte da vida.
Que idade você tem?
02/07/2018 20h34
Passado kkkk isso?
O conteúdo musical que consumo, é anos 70, 80 e 90.
De 2000 pra cá, quase nenhuma banda ou música me agradou.
anônimo
02/07/2018 20h17
Eu também sou assim, apenas gosto de musicas antigas, principalmente aquelas da década de 90. Lembro de quando era criança, bem pequeno, lá pros meus 5 e 6 anos de idade, meus familiares botavam cada música legal e eu cresci ouvindo essa músicas que eram muito populares na década de 90 e final da decada de 90. Então, era muita melodia e as pessoas que eu lembro eram tão alegres e zoeiras rsrs. Então, cresci ouvindo essas musicas antigas, e sempre gostei e sempre vou gostar. Não é à toa que em meus aniversários sempre coloco essas musicas antigas, pq me lembra muito bem épocas legais antigas rsrs.

Resumindo, é normal isso e contei isso pra vc vê que é super normal ser assim. Eu também gosto muito de musicas recentes, mas dou mais importância pras antigas.
anônimo
02/07/2018 14h54
Sou como voce!
Mas procuro entender um pouco os novos jovens...
Ai rola uma troca saca!
02/07/2018 14h42
Tem dias que ouço vanessa da mata boa sorte e astronauta de marmore nenhum de nos
02/07/2018 14h07
Não é crime ouvir música antiga. Ainda há lugares que tocam essas músicas, pessoas que curtem e artistas antigos em atividade. E novos que ainda fazem o tipo de som que cê curte. Música mainstream sempre foi merda, e nesse século mais ainda. Mas sempre tem gente que curte e com talento pra fazer música boa.

Acho que seu problema não é o gosto ou as músicas e sim que sua vida anda mais chata que naquela época, por isso o saudosismo.

Tô ouvindo o novo album do Judas Priest. Os caras sessentão e tão o fino da bossa ainda. Não vi nada novo que chegue perto, então pra que trocar?

02/07/2018 13h47
Sei bem como é esse impasse. O correto é tentar não ligar tanto.
elas respondem
02/07/2018 07h14
Eu só escuto música antiga tbm
As vezes da década de 90 kkkk
Voce nao precisa viver na atualidade musical e quem te cobra isso é porque não tem um pneu de carro para trocar, as pessoas se incomoda muito com a vida alheia.
Pega tuas músicas de 2011 aumenta o som e vai ser feliz.
Dica de música da Morena: Michel Buble- Home
anônima
02/07/2018 07h17
Normal conforme ficamos mais velhos , as coisas já não interessarem tanto é deixarmos de acompanhar as últimas tendências , eu não me identifico com nada dessas modas atuais e me reservo o direito de não ser manipulada.
02/07/2018 08h21
Obrigado por me dar uma luz, eu pensei q ser assim fosse um erro em alguma parte do meu cérebro. E eu concordo plenamente com vc, porém não só em relação a músicas, mas sim no geral, até os memes eram melhores, as formas de convivência e comunicação etc.
anônima
02/07/2018 09h29
Legal. Continue vivendo de passado que nem museu, então.
02/07/2018 14h39
Escuta Britney
02/07/2018 14h08
Sinto falta desses tempos também
anônima
02/07/2018 13h54
ainda existe música boa é só escolher ,as vezes me lembro das coisas do passado ontem me lembrei do tempo da escola mais sigo em frente escuto músicas novas e e antigas depende do dia, viva o presente pois esses anos não volta mais
02/07/2018 09h02
Quanto as músicas, beleza.
Mas parece que você tem uma vontade imensa de voltar ao passado, isso trava você de viver o presente.
É bom relembrar de épocas legais, mas acho que, mesmo no mundo de MC Melody, MC Edy Lemond, você pode ser feliz.
anônima
02/07/2018 08h21
Eu ouço Anastácia, paid my dues até hoje.
Whenever wherever da shakira
Independente Woman Destinys Child
Ojos asi Shakira