1.28K  17/10/2015 10h52

Poxa.. é tão bom ficar feliz, mas não dura pra sempre, não é mesmo? sempre tem algo para interromper esse sentimento que nós motiva todos os dias a levantar da cama... sempre tem... mas pensando bem, se a felicidade fosse um sentimento permanente , não teria razão para a existencia , pois ser feliz é a maior motivação do ser humano, não é mesmo? Engraçado.. que apenas os seres humanos pensam que deveriam ser felizes , pois todos os outros animais simplesmente são! talvez nós humanos estamos amaldiçoados com a conCiencia , assim temos medos e objetivos escolhidos por nós mesmo... e os animais não..

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
17/10/2015 10h45
Assiste esse vídeo

Ele vai responder sua pergunta, o cara manja.
17/10/2015 09h25
Acho que o maior erro das pessoas é pensar que existe felicidade plena, e associa-la a dinheiro, casamento, estar magra e bonita... Ninguém vai ser só feliz um dia. É um estado que anda acompanhado da tristeza, da angústia. Acredito que temos sim momentos felizes, mas eles nunca durarão pra sempre. É algo que está dentro de nós, não adianta procurar fora
17/10/2015 10h48
Gostei das suas considerações.
Penso parecido com vc, apesar de não ter uma ideia fechada sobre o tema.
17/10/2015 10h52
É um sentimento q tem q estar dentro da gente...uma coisa é ser feliz outra é se sentir realizado...por mais forte q seja o vento e sua luta contra as tempestades, sabemos q no final o sol há de aparecer...
Temos nossos momentos de tristeza..ingratidão..mas a gente tem q levantar a cabeça, pq tdo nessa vida passa... Tdo!!
eles respondem
anônimo
17/10/2015 10h09
Todos os sentimentos são passageiros.
Gostei da sua analogia com os animais.