Eu vejo tento nome que, tanto babaca arrumando namorada e os caras geram a maior dor de cabeça para as meninas ou as maltratam (Alguns até fisicamente, mas a maioria é a famosa ofensa verbal).

E eu tô aqui solteiro, sendo que nunca tratei nenhuma das garotas que já ficaram comigo mal, sempre cuidei, fazia valer a pena, com as que rolaram sexo não ouvia questionamentos já que sempre rolava outras vezes, sempre atencioso, carinhoso. E na hora que eu tentava algo sério com elas, saiam fora.
Tanto cara ruim namorando e garota nenhuma me dá uma chance.

Juro que não entendo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/07/2018 10h53
Vc não pode chegar logo dizendo que quer relacionamento sério. Se conheçam, vão curtindo. Não faça ela achar que vc já ta na mão dela, mas sim que, caso vc queira, pode ir atrás de outra. Mas, pelo amor de Deus, não faça ela perder a confiança em vc, isso acaba com todas as possibilidades. Depois que vc já perceber que ela realmente gosta de vc, de estar com vc, vc propõe namoro
02/07/2018 10h23
Falta algm disposto a ter um relacionamento com vc...e isso n é algo q temos controle.
Viva sua vida de solteirice q ja ja aparece algm legal ;)
anônima
02/07/2018 10h39
Homens também fazem isso.
Eu conheci um que eu tratava muuuuuito bem, e ele me tratava mal... E olha que eu nunca tratei ninguém mal. Só falava comigo 1 vez por mês, muito mal durante a semana...
Pior é que nossas conversas eram total fazeção de hora; ele dizia que eu era até bonita...
Eu era carinhosa e ele não..
Penso que tem gente que gosta de ser mal tratado e abusados, e roubados... É disso que gostam, na maioria dos casos.

Hoje, eu é que tenho medo de me envolver, já que quando aparece é só pra encher meu saco e fazer de bobo...
eles respondem
anônimo
02/07/2018 07h56
Requisito número um é ter um mínimo de beleza possível,à é esses caras que vc citou no texto, geralmente eles são muito bonitos e como a beleza é mais importante do q paz elas acabam engolindo sapo só pra ficar do lado do gatão pica das galáxias
02/07/2018 15h21
Para ter um relacionamento sério é preciso ter estabilidade, emocional e profissional, cuide de vc, dos estudos e trabalho. Procure ter amigos, viajar e ter experiências. Assim vc vai melhorar a estima.
Quando se aproximar de alguém deixa a pessoa te conhecer naturalmente.
02/07/2018 08h11
Para ter um relacionamento sério é preciso ter tempo. Se vc tiver isso, as outras coisas vão acontecendo.
02/07/2018 10h41
Duas pessoas sérias, que se gostam, aceitem o defeito um do outro, tenham objetivos em comum, sejam honestas e fiéis uma a outra. =]