18.6K  03/07/2018 01h30

Textos de 9 meses de namoro ??? Vcs tem ??

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
02/07/2018 10h26
Mds, 9 meses de namoro e vc não consegue pensar nem em 10 linhas de um texto sobre seu namoro,termine antes de completar 1 ano
02/07/2018 09h59
9 meses e não tem um bebé aqui...mas a rola entrou muitas vezes, e espero que continue entrando, ate na minha orelha. Onde houver buraco quero que vc preencha.
anônimo
02/07/2018 10h30
Amor, quero dizer que vc é muito especial pra mim, estou feliz demais com os nossos 9 meses de namoro e que continuem vindo mais alegrias sempre. Te amo, por mais que vc faça briguinhas nada a ver, mas superamos e voltamos a ser feliz de novo. Só quero te dizer que estou bem contente por esses 9 meses de namoro, e falta pouquinho pra um ano de namoro né?... Oba!... Fico mais alegre ainda com isso!... Te amo, superamos tudo o que passamos e quero a cada dia mais escrever uma nova historia ao seu lado e ser feliz sempre ao seu lado!...

Meu motivo é de alegria, amor e paixão por vc. Bjs de sua amada namorada que te ama muito e deseja bastante amor sempre! ❤❤❤❤

Ass: ...

Espero ter ajudado =)
anônimo
02/07/2018 17h23
Você está conseguindo mais um tijolinho para a sua prisão emocional... Esquece isso, sou a favor da liberdade, namoro casual sem envolvimentos idiotas.
anônimo
02/07/2018 21h32
9 meses não é digno de comemoração. Melhor deixar quieto.
Outra coisa, a atitude deve partir dele, não de você.
anônimo
02/07/2018 22h57
Momôzin vamos fazer assim
eu cuido de você, você cuida de mim
Não desisto de você e nem você de mim
Vamos até o fim.
anônimo
03/07/2018 01h30
Odeio esses tipos de textos. Pq 9 meses, fiquei curioso, nao2 seria melhor esperar 1 ano?
elas respondem
anônima
02/07/2018 10h00
Põe a caixa craniana pra funcionar aí minha filha.
03/07/2018 01h20
Nove meses e você não consegue escrever um texto pra ele sozinha? Que triste.
anônima
02/07/2018 17h42
Há nove meses,minha felicidade se complementou com o nosso namorinho ,que seja sempre doce e agradável,te amo muito muito ♥️
:*

(Não precisa ser um texto,acho recados Muito mais fofos para expressar sentimentos,texto é muito brega e falso)
02/07/2018 17h43
Escreve oq vc achar melhor
anônima
02/07/2018 17h46
Homem nem liga para essa merda.
02/07/2018 10h22
Preciso de um texto?
Coloque no papel tdo q vcs viveram durante esse tempo...n sou eu q to com ele pra saber...
Só vc pode escrever algo sincero pra ele.
02/07/2018 21h34
Nossa que brega hein