me ajude eu estudo catecismo e nao acho a resposta de jeito nenhum

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
17/10/2015 06h33
Diria que elas vão pro inferno se n se envolverem nos trabalhos da igreja
17/10/2015 10h54
Passo esse posto pra outro pessoa rs
anônima
17/10/2015 12h16
Lembrar todo mundo que precisam contribuir com mais dinheiro, dessa vez vão receber ainda mais bençãos.
anônima
26/09/2016 22h42
am?
eles respondem
anônimo
17/10/2015 08h55
Esse lugar aqui seria o menos indicado pra você saber sobre isso.
anônimo
17/10/2015 10h14
Iria ler essa passagem:
35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; 36 e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa. 37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. 38 E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.

Quem não se envolve com o trabalho não é digno d'ele!
17/10/2015 11h25
POw.
Dá pra fazer bastante coisa.
Tratar todas as pessoas do mesmo modo, sem colocar ninguém acima de ninguém.
Interagir com todos os membros da igreja, independente de suas condições financeiras.
Invés de fazer reuniões onde cada um olha pra nuca do outro e todos olham pro palhaço no altar, faria um círculo onde todos olhassem para todos e pudessem expressar o que pensam sem ninguém ficar apontando dedo dizendo que isso não é de deus..
Nunca ameaçaria ninguém usando o nome de deus e muito menos ficaria apontando erro dos outros, afinal eu sou cheio de erros e eles já me ocupam bastante tempo pra eu dar pitaco no dos outros.

Enfim..
dá pra se pensar muita coisa.
Sugiro que vc leia os livros de Frank Viola... não se assuste se for contra o que vc pensa, leia até o fim e tire suas conclusões.
anônimo
17/10/2015 15h33
Passo esse posto pra outro pessoa rs ²
18/10/2015 23h09
Não está apto para esta função