Mas as pessoas colocam defeitos da minha vida amorosa. Parece que devo satisfações sobre minha vida pessoal às pessoas. Quando comecei com minha loja, eu comecei na dificuldade, fiquei sem roupas, sem diversão praticamente, e hoje trabalho com marketing com uma empresa que tenho contrato. Isso, aconteveu porque fui mandada embora da empresa onde eu trabalhava e com urgência e desespero fui vender coisas.. Recentwmte passei num concurso e espero ser chamada, mas o que me deixa magoada é com a implicância das pessoas sobre minha vida sentimental... Mas são implicâncias ruins, ahe magoam, pois ralo muito pra manter tudo funcionando e não perder meus fregueses.
Eu bem que queria alguém, sim, mas eu me doei e o cara não. :/

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
02/07/2018 13h10
Nem precisa ler muito, para entender que você fala demais sobre sua vida para os outros.
Você é muito aberta, e deve entender, que quando somos transparentes com o que fazemos ou deixamos de fazer, compartilhando isso com outros, outros basicamente esperam que você quer opinião. Quer conselho, ou algo do tipo.

Seja mais fechada, e se abra para quem realmente a pena. Se outros colocam defeitos, ou qualquer adjetivo em sua vida amorosa, é culpa sua que sai por aí falando.

Quando as pessoas vem falar sobre o que faço ou deixo de fazer, simplesmente respondo que não lhes interessam sobre mim. Sei quem sou, o que faço, como faço, o que quero. Eu me conheço.

Viva sua vida por si só, sem ajuda alheia. E se alguém vier falar bosta, fale bosta em dobro. Manda se fuder, manda ao caralho ... Sei lá. Mas não deixe ninguém vir dar palpite sobre sua vida. Só se for alguém realmente muito especial pra você.
02/07/2018 13h07
Vai na sua amiga, em time que está ganhando não se mexe... e vc fêz o certo, apostou em quem realmente vale à pena: VOCÊ.
Deixe que a vida vai te trazer muitas alegrias, e uma companhia vem quando você menos esperar.
MAKTUB, está escrito.
anônimo
08/11/2019 00h49
Desde que voce tenha como sobreviver no mundo tá valendo querido!
elas respondem
02/07/2018 12h34
Amiga é sempre assim. Se tua vida amorosa fosse maravilhosa , iriam colocar defeito na tua vida profissional. Sempre vão botar defeito.
anônima
02/07/2018 13h06
normal , naõ ligue as pessoas falam mesmo
02/07/2018 13h10
As menos tão reclamando de um aspecto de sua vida, poderia ser de todos rs
Enfim, sempre vai ter gente para encher o saco, cabe a você dar ou não importância para o que estas pessoas dizem
anônima
02/07/2018 12h57
Já sabemos que vc é bem sucedida ,mas sua vida amorosa é uma merda,ok ! Próxima !