Por quê "desisti" de ter relacionamentos...

Não consigo manter um relacionamento saudável com alguém que já teve outros relacionamentos, isso porquê uns 99% dos relacionamentos possui prática sexual, sinto repugnância só de pensar que já fizeram de um tudo com a pessoa e a "descartaram". É mais incômodo ainda quando são pessoas que vejo com certa frequência no dia-a-dia.

Já tentei manter 2, e aos poucos isso foi me corroendo, tive um terceiro relacionamento onde a pessoa não tinha passado sexual (sendo que era pior que os outros 2), mas infelizmente não deu certo por outros motivos da própria pessoa.

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/07/2018 14h00
Nossas células estão sempre se renovando, essa forma que vê os outros é muito "objetificada"...pessoas são e vão muito além disso, somos um mundo a explorar. Tente rever isso aí, afinal você também possui um passado de relacionamentos.
02/07/2018 14h13
Tamo junto.
eles respondem
anônimo
23/03/2020 02h26
Sim, eu amo ela demais e vivemos muitooo bem somos feitos um para o outro!