Gente era completamente apaixonada pelo meu ex mas ele era pobre. Como já estava na idade de casar conheci um cara, bem sucedido, namoramos e nos casamos. Fiquei sabendo que meu ex sofreu muito por mim. Fui embora da minha cidade, passou o tempo e hj não sinto nada pelo meu marido. Acontece que voltei pra minha cidade, visitei minha familia e descobri que ele virou médico, tá muito bem de vida.Percebi então que ainda amo meu ex, ele é o amor da minha vida. Agora não terá problema pq sou rica e ele tbm, só resta o amor. O problema que ele é noivo, mas não posso deixar ele se casar, eu sou muito mais linda que a atual dele. Quero acabar com esse noivado. Dicas por favor

elas perguntam
8 7
eles respondem
02/07/2018 14h15
"... descobri que ele virou médico, tá muito bem de vida.Percebi então que ainda amo meu ex,"

Ouvi taaanto isso depois que me formei HAHAHAHAHAHAHA.

Enfim, cadê o "Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza"?

Você largou o ex, não ama o atual e ainda quer estragar o noivado da atual do cara?

Que tal ir tomar no cu, minha filha?
anônimo
02/07/2018 14h18
Melhor uma menos bonita do que uma ordinária.
Beleza acaba a de todo mundo, caráter não.
02/07/2018 14h26
Espero que vc se foda.
Iludiu o @layne antes dele ser médico. Kkkk
02/07/2018 14h52
Você é interesseira na verdade..
02/07/2018 14h08
Teu amor é um amor fracassado, condicional. É tudo menos amor. No dia em que ele passar dificuldade financeira ou qualquer outra coisa, vai largar da mesma forma. E, além de tudo, é egocêntrica, necessitando pôr outros pra baixo pra se sentir bem.

Bom, no inferno sempre cabe mais uma. Não vou ajudar alguém a acabar com noivado de terceiros.

Fracassada.
anônimo
02/07/2018 14h18
Compre uma corda e se enforque.
anônimo
02/07/2018 14h44
Guria deixa de ser vadia!
Jamais voltaria pra você.
O que voce fez foi a maior traição que um homem pode receber!

Te rasgaria toda e te mandaria de volta para seu marido, que deve ser um coitado em te merecer!
(nossa fui mal nessa! desculpa ai!)

Mas se quer se redimir peça perdão para ele pelo que fez mas deixe o cara seguir a vida dele!
Você nao o merece com certeza!

Paz!
anônimo
02/07/2018 17h19
Cria vergonha na tua cara e fica quieta. Respeite-se.
elas respondem
anônima
02/07/2018 14h09
Que palhaçada
anônima
02/07/2018 14h24
Vai ficar querendo! (isso tah com uma cara de fake News)
02/07/2018 14h08
De pobre já basta a vida.

Mas por favor, seja honesta com o atual e termina de uma vez.
02/07/2018 14h16
ele tá noivo e vc é casada , faça uma terapia de casal com seu marido e deixe o cara ser feliz
anônima
02/07/2018 14h50
Parece um ma história de uma novela. Deixa eu te perguntar, a namorada dele é manca e se chama Maribel kkkk
02/07/2018 17h21
Deve ser fake $$$$$$$
Toma vergonha na fuça mulher !
anônima
02/07/2018 17h23
O mundo é grande demais para voltar c ex