1.18K  08/07/2018 17h51

Meu namorado viajou de férias com uma amiga, antes dele ir viajar disse que estava até com o coração apertado de ir e de me deixar aqui, ele foi para uma cidade onde já tinha namorado com algumas mulheres + me garantiu que não faria nada e eu confio nele que não fez + pela conversa que tive com ele ontem ele disse que no começo o problema era eu porque senti ciume de uma amiga dele da cidade e ao longo da nossa conversa ele foi dizendo que o problema era comigo e no final das contas ele deixou a entender que quase terminou comigo porque eu fui ciumenta, mas então ele esta agressivo comigo e não sei o que faço já pedi descupa e ele continua irritado comigo, to me sentindo um lixo e quero me matar porque eu amo ele e ele nem liga pra mim prefere as amigas e amigos e me deixa de lado sempre. Preciso ajudar uma amiga e não sei o que falo para ela à respeito disso

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
02/07/2018 17h19
Não caia nesse papinho, ele ficou com alguém sim e quer que você se sinta culpada pelo erro dele, manda pastar, é sério. Ou pode ser trouxa o resto da vida também, decide aí.
anônimo
02/07/2018 17h45
Viajar com amiguinha??? Pode isso Arnaldo?
anônimo
02/07/2018 15h59
Acho que ele quer te trocar pela amiga, ein, n faz sentido ele fazer isso sem NENHUM motivo
08/07/2018 17h51
Ele quer e vc sinta culpa mesmo e termine logo esse namoro pra ele correr pros braços da amiga. Ele não é homem suficiente de te dizer a verdade e por um ponto final no relacionamento por isso fica fazendo um inferno na tua vida pra que Vc sinta culpa é termine o namoro.
anônimo
08/07/2018 17h41
Te traiu e está omitindo, tentou virar o jogo contra você e fazer você sentir culpa por algo correto que fez afinal se ele deu motivo para tais desconfianças não pode reclamar da sua desconfiança. Quando a pessoa dá mais importância para amigos e amigas do que para o relacionamento, pode apostar que ela te considera um objeto e vai te trair sempre que puder.
anônimo
03/07/2018 01h02
Gaaaaiiiiaaaaaaaa
03/07/2018 13h55
Muito suspeito isso. Alguma "travessura" aconteceu nessa viagem
anônimo
02/07/2018 22h29
Lamento te dzr, mas vc ganhou um par de chifres.
anônimo
02/07/2018 21h31
Vish.. Amizade entre homem e mulher é difícil. Melhor você tomar atitude e terminar.
anônimo
02/07/2018 15h57
E vc não sabe o que realmente deve ter acontecido e ocorrido?... Concordo com as anônimas! ...
anônimo
02/07/2018 22h23
Fartou de você....
elas respondem
anônima
02/07/2018 14h10
deixe de ser burra, ele tá te dando um pé na bunda por causa de outra, certamente te chifrou nessa viagem e agora tá inventando desculpas esfarrapadas para jogar a culpa em vc e fazer vc terminar ao invés dele tomar coragem e terminar, ele quer ainda por cima que vc saia de vilã na história, deixe de ser otária!

mas certamente ele já devia estar de saco cheio desse namoro

ELE NÃO GOSTA DE VOCE, E TALVES NUNCA TENHA GOSTADO

Esse filho da puta não vale nada e vc ai sofrendo por um canalha desses
08/07/2018 17h44
Você tem que pedir desculpas e ele ainda fica agressivo???
Sai fora dessa! Termina e vai achar alguém que realmente goste de você.
anônima
02/07/2018 15h42
"ele nem liga pra mim prefere as amigas e amigos e me deixa de lado sempre" Amiga, a relação de vcs ja acabou por ai faz tempo. Só um conselho. Ah, e mais amor próprio viu?
anônima
02/07/2018 17h41
Te chifrou pra caramba na viagem e agora tá até com nojo de olhar pra você, e não é por se sentir culpado e sim porque quer terminar e pegar a outra(as).
anônima
02/07/2018 17h44
Te chifrou ou tá de olho em outra,e ta inventando história pra você se sentir culpada e terminar... Mande esse embuste pastar!
03/07/2018 01h01
Parece que reencontrou alguém nessa cidade aí, ou está afim dessa amiga e só está usando o ciúmes como desculpa para terminar.
02/07/2018 21h33
Se ele tá com raiva por nada é porque aprontou e quer jogar uma culpa pr cima de vc pr terminar e não quer simplesmente dizrr q não te quer mais caso ele queira te dar algum pega no futuro. Ele quer q vc sofra. Af. Falso
02/07/2018 22h00
Ele te chifrou
anônima
02/07/2018 15h58
Ele traiu a tua amiga e agora está jogando a "culpa" nela por causa disso, assim ela vai terminar e ele vai ficar de boas com a outra.
Não vale a pena se sentir um lixo e querer se matar por causa de um homem ridículo que nem gosta dela..
Tenha mais amor próprio.