Pois Direito é entediante, vc que fez o curso o que achou dele? Vão fazer outro curso ou vão atuar na área?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
02/07/2018 14h54
sou formado e me arrependo. Passei em dois concursos públicos e NÃO fui chamado. Entrei em desgosto profundo e estou tentando Medicina. Advogar nunca cogitei.
02/07/2018 14h54
Obs os comentarios
anônimo
02/07/2018 14h56
É chato. Paga minhas contas , mas é chato.
elas respondem
02/07/2018 14h59
Eu fiz O curso e amei, acho que msm vc não atuando na área é um aprendizado pra vida. Vc saber seus direitos e deveres de forma técnica nunca será um desperdício, e fora que as aulas passam rápido, pois sempre tem os exemplos práticos e casos que nos prendem e divertem.
anônima
02/07/2018 14h59
pra quem não gosta da área é chato , faça o curso que vc goste e não por status ou dinheiro
anônima
02/07/2018 15h33
Não fiz e nem pretendo. É muitooooo chato(já estudei muito direito adm)
anônima
02/07/2018 15h13
Eu me formei em direito, e agora estudo pra passar no exam de ordem (OAB), não quero trabalhar na área, vou estudar pra passar em concurso mesmo, eu não arrependo da escolha que fiz, mas as vezes fico triste porque se eu tivesse feito outro curso, como fisioterapia, que era o q eu queria, ou administração mesmo, talvez eu já estaria trabalhando na área.... mas direito foi o que escolhi. Quando comecei o curso, eu achava que não ia conseguir passar do 3º semestre do curso, justamente por ser um curso meio difícil, mas consegui terminar, as aulas eram sim cansativas, ainda mais porque eu estudava à noite, eu ficava com muito sono... mas depois comecei a gostar de uma ou outra disciplina, e aí foi mais fácil.
02/07/2018 15h19
Depende de muuuuitos fatores.
Pra cada um vai ser de um jeito, uns vão amar, outros odiar. O que você espera do curso? O que você quer pra sua vida? Gosta das áreas de humanas? Gosta de ler, interpretar, escrever? Gosta de estudar loucamente?
anônima
02/07/2018 16h32
Gosto. Mas eu te digo, vc tem que gostar de ler e de estudar, pois vc estudará a vida toda