Ontem eu estava lá transando com meu namorado e ele gozou rápido demais e ficou com o colega dele bem meia boca, daí veio aquele desânimo né, e não foi a primeira vez q isso acontece, daí eu acabei conversando com ele sobre o assunto só q numa boa né e ele parece q reagiu bem quando conversamos, porém hj achei ele meio estranho, daí pensei em mandar algo bonitinho pra ele para dar uma amenizada, será q devo mandar algo? Ou ficar quieta? O q eu faço??

elas perguntam
9 2
eles respondem
02/07/2018 14h52
Manda, agrada o meninão.
Depois vc pode conversar de boa com ele tipo treinarem mais vezes, pra dar mais de uma, ou pra ele socar uma bronha antes pra aguentar mais.
Tudo, sem pressão. Falando com carinho, ctza q o meninão vai se esforçar
anônimo
02/07/2018 15h28
Olha se ele tem ejaculação precoce voce pode ajudar ele...
Chupa ele quando ver que vai gozar para e volta para um beijos e tal.
e repete umas 10 vezes.

quando começar a transar ele vai estar mais calmo!

Ou ele esta ansioso ou e egoísta.

Se ele for egoísta procure um cara como eu!
Te deixaria com as pernas bambas ..kkk
Serio!
02/07/2018 15h01
Mande ele melhorar. Cara fraco
anônimo
02/07/2018 15h07
Fale sobre qq coisa mas não toque no assunto
anônimo
02/07/2018 15h08
Agrada ele
anônimo
02/07/2018 15h40
pô, isso é bem chato pro cara. se vcs se dão bem, vai lá animar ele, faz uns elogios. diz que não é por isso que não gostoso transar com ele, explique que vc falou apenas porque não é a primeira vez e que justamente por gostar de transar com ele, vc quer apenas que seja cada vez melhor pros dois e tal. diga as coisas que ele faz e que vc gosta, que te excitam. as vezes o cara só está nervoso. tente fazer ele ficar calmo. 90% das vezes isso ajuda bastante. e diga a ele pra tentarem, que mesmo que aconteça novamente vc não vai desistir de tentar fazer cada vez melhor. isso vai dar uma levantada no astral dele, valorizar os pontos fortes dele... e dê liberdade pra ele dizer o que ele gosta tb, pode ser que vc tentando agradar o cara ele fique com mais vontade ainda de te "recompensar" com prazer. sexo tem que ser bom pros dois, se vc ajuda o cara a ficar bem, consequentemente vc fica bem tb.

agora se está se repetindo e ele esta fazendo pouco caso, diga que não é legal e explique o motivo de vc ter "reclamado".
anônimo
02/07/2018 17h16
Manda algo bonitinho. Mas saiba que estará alimentando um monstro. Do contrário, espera ele amadurecer essa idéia e mudar, ou o "bonitinho" pode ficar tenebroso.
02/07/2018 19h09
Ele ficou envergonhado por não conseguir satisfazê-la, isso é algo bem trágico para o homem, acho que vc deveria ajudá-lo a não gozar tão rápido, dando umas paradas no meio do sexo, isso ajuda um pouco.
anônimo
02/07/2018 21h40
As vezes pode acontecer mesmo, o cara fica meio cabisbaixo. Mas o importante é vocês conversarem sobre os problemas, isso é o mais importante.
elas respondem
02/07/2018 15h10
Agrada ele/rt
anônima
03/07/2018 10h06
Isso é complicado mesmo. Sempre é difícil falar de algo que não tá encaixando... mas alguns levam mais a fundo... Já tive alguns problemas parecidos... E não sei bem como ajudar