Como demostrar está afim de um cara de um jeito que ele tenha certeza e com isso caso esteja interessado em mim, me paquerar. Não sou de chegar( tímida ), mas quero dá sinais de interesse. Meu problema é que acabo mostrando fecha eda sem querer.

elas perguntam
5 0
eles respondem
02/07/2018 15h19
Principalmente? Precisa se mostrar interessada... conversar, puxar um pouco de conversa, perguntar sobre ele, etc. Uma hora a conversa engata se os dois estiverem dispostos e daí em diante a coisa flui mais naturalmente.
02/07/2018 15h16
Agindo naturalmente
anônimo
02/07/2018 15h19
Realmente não sei
anônimo
02/07/2018 15h37
Paquerar, sorrir, puxar papo, demonstrar de forma indireta que esta sozinha e NUNCA puxar assunto de friend zone
anônimo
02/07/2018 16h22
O jeito mais simples e prático é o olhar.